segunda-feira, 7 de abril de 2008

COMPLETA NUDEZ


Completa Nudez..

Sinto seus olhos nos meus
a propagar a intenção
Os mesmos adora os seus
agora pura tentação
Suas mãos como encanto
devassando-me a dorso
Sinto seus braços arfando
o contorno do meu corpo
Sinto nossos pensamentos
desfazendo a sensatez
Sinto seu corpo na mais completa nudez

Sinto a atimosfera
acelerando o desejo.
É mais que tola a nossa espera inevitavel do desejo
Sinto o cheiro do pecado
a nos mostrar que estamos sós
Sinto seu corpo delgado
o calor da sua voz.
Sinto sua plenitude de homem em fogo atroz,
Sinto toda a nossa vontade
sucumbir dentro de nos.

Sinto sua energia
seus orgãos, seu corpo
Sinto seu gosto, seu gozo, seu merecido topor.
Sinto o som maravilhoso do silencio do?????

Sinto você me deixando na mais completa nudez
Beijos Meus

0 comentários:

©2007 '' Por Elke di Barros