terça-feira, 8 de abril de 2008

MASSAGEM COM OLEOS


Óleos Sexuais

Uma maneira de aumentar seu prazer



O óleo sexual mais afrodisíaco de todos é o óleo de jasmim. Cleópatra já usava-o em seus cabelos, para distrair Marco Antonio, durante seus encontros de negócios.

Muitos dos óleos afrodisíacos, são extraídos de flores brancas, que desabrocham à noite. A flor do jasmim é a rainha das flores que desabrocham à noite. É considerada a flor mais sensual do mundo, devido aos seus componentes sexuais. O componente mais comum é Indole, que está presente no perfume de todas as flores brancas e bonitas, como o jasmim, narcissus, madonna e lily.

Óleo de rosa é o óleo do amor. Apesar de não ser considerado tão sensual, tem o poder de abrir o coração de ambos os sexos. É maravilhoso para mulheres, mas, também, agrada muito aos homens, especialmente se for misturado com um óleo de condimento.

Sandalwood é um ótimo afrodisíaco para ambos os sexos, trazendo as pessoas para o aqui e agora. Na Índia, é utilizado para auxiliar na meditação. Um recente artigo publicado no "International Journal of Aromatherapy" discute os benefícios de sandalwood em trazer os casais, para o momento presente, transformando as fantasias e desejos em acontecimentos reais e presentes, num momento de intimidade.

Neroli, que vem da flor de laranja, e ylang-ylang são bons como óleos sedativos. Ajudam a relaxar o corpo, o que muitas vezes é o que você precisa. Eles também contém elementos afrodisíacos mas, para muitas pessoas, basta esquecer o nervosismo, a ansiedade e o stress, para se entregarem ao prazer.

De fato, muitos óleos afrodisíacos começam com relaxamento físico, pois o aroma ativa certas partes do cérebro e do corpo, que contribuem para excitação.

0 comentários:

©2007 '' Por Elke di Barros