quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Se nao vens em corpo, te busco na alma....


Hoje apenas queria dizer que estou muito triste
sonhei com voce, e mais uma vez nao deu
sei que e cupla da vida que nos afasta
e o sentimento ,meu sentimento nos une., em pensamentos te busco
nos meu sonhos te procuro, vou ate voce, te beijo, te amo
te acaricio, se deixares a sensibilidade mais aflorada
podera sentir minha presenca, sei quando dormes... e quando te busco
vou ate o centro de seu cerebro e roubo tua mente
passo a fazer sonhar sonhos quentes ardentes
passo minha lingua em teu peito enquanto dormes, mesmo sem me ver
vou por todo seu corpo, pelo teu membro que adoro, faco-me deliciar
estais dormindo, com tua mao, pega teu membro delicioso, gostoso que a pouco era de minha boca.. entao deixo-te dormir, olho-te um pouco mais, lanco-te mais excitacao, e sei que por diversas vezes, o gozo explode em ti, em sonhos, que sabes que teve e nao se recorda ao certo, saiba que foi minha alma que foi buscar-te, lamber-te, amar-te...
quando dormires, e sentir-se completamente excitado, serei eu a laber docemete teu sexo.

1 comentários:

Júlio disse...

Olá, sou terapeuta tantrico e trabalho com massagem tantrica pra mulheres, melhores informações pelo email ou msn h_tantric@hotmail.com

namaste

©2007 '' Por Elke di Barros