Feromônios são substâncias químicas naturais produzidas por todos os seres humanos. Nós usamos estas substâncias para nos comunicar uns com os outros em um nível subconsciente. Eles são detectados por um órgão no nariz chamado VNO e transmitidos para uma parte do cérebro chamada hipotálamo. Eles enviam sinais aromáticos subconscientes ao sexo oposto que naturalmente activam sentimentos românticos (atracão química). Eles melhoram sua vida amorosa e sexual.
Cientistas já sabem há muito tempo que determinados tipos de hormônios, chamados de feromônios, desencadeiam fortes desejos sexuais em animais. Os feromônios enviam sinais aromáticos subconscientes ao sexo oposto que naturalmente activam sentimentos de atracão. Esta é a razão pela qual cachorros ficam “loucos” quando uma cadela está no cio. Cientistas provaram que humanos também são influenciados de forma similar na presença de feromônios. Infelizmente, devido à evolução, nossos corpos e hábitos mudaram. A maioria de nós não produz naturalmente feromônios na quantidade suficiente para estimular a resposta do sexo feminino. A pequena quantidade de feromônios produzida por nosso corpo é sempre destruída por desodorizantes, sabonetes e perfumes. Além disso hoje em dia nosso corpo durante a maior parte do tempo passa 80% coberto de roupa, o que impede ainda mais que o pouco feromônio produzido seja aproveitado.
Durante anos os cientistas tentaram reproduzir em laboratórios os feromônios sexuais humanos. Felizmente eles tiveram sucesso na identificação, isolamento e recriação deste incrível e poderoso componente.
quinta-feira, 1 de maio de 2008
COMO FUNCIONA O FEROMONIO
Postado por DESEJO DE MULHER às 13:05
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário