sábado, 15 de março de 2008

ALGUNS DEPOIMENTOS SOBRE O POMPOAR


Alguns Depoimentos


--------------------------------------------------------------------------------
Dr. José Bento de Souza
Médico Ginecologista.

"Há muito indico o Pompoar às mulheres que acabam de ter um parto normal. Trata-se de uma técnica que aumenta a tonicidade da musculatura pélvica, o que pode trazer benefícios inestimáveis à paciente. O Pompoarismo pode contribuir para a qualidade de vida de mulheres que tenham incontinência urinária; diminuição do prazer sexual por causa do alargamento vaginal decorrente de partos normais ou da própria idade. Vale também, claro, para as que simplesmente desejam um 'algo mais' no relacionamento com seu companheiro. Claro que uma técnica milenar não se aprende facilmente, do dia para noite. Dedicação e treino são fundamentais."

--------------------------------------------------------------------------------
Dr.Elias F. Koo Monroy
Médico-Cirurgião

"O início do terceiro milênio parece marcado por uma nescessidade de voltar os olhos ao passado e resgatar toda a cultura milenar que nos possibilita saúde e felicidade de forma natural, em oposição à alta tecnologia imperante no momento. Nesse cenário surge o Pompoar, milenar técnica oriental, que permite à mulher se e fazer seu parceiro infinitamente feliz no sexo, que é - como sabemos - a principal base de sustentação de todos os relacionamentos. Baseado no domínio dos músculos do assoalho pélvico, o Pompoar não só proporciona mais prazer sexual, como também previne problemas muito comuns como queda de bexiga, útero, reto, etc., conseqüentes de parto ou da própria idade que, quando instalados, precisam de tratamentos rígidos. Acredito que o Pompoar, assim como qualquer outra técnica que possibilita prevenção, além de proporcionar satisfação e felicidade, deve ser amplamente definido e praticado."


--------------------------------------------------------------------------------
Milena C. Espinosa
Aluna do Curso

Meu casamento estava estranho com muita falta de comunicação e no sexo, estava muito ruim, frio e sempre deixando a desejar. Foi quando fiz um curso de pompoar e aprendi muita coisa, como por exemplo, conhecer melhor o meu corpo, melhorar a comunicação entre eu e meu marido, a dar e receber prazer como nunca havia sentido antes, passamos a inventar várias fantasias sexuais para apimentar ainda mais a nossa vida. Hoje somos felizes como nunca tínhamos sido antes. Eu hoje sugiro e indico a todas as mulheres a fazer, pois é muito bom e vale a pena.

--------------------------------------------------------------------------------
Lucia Andrade. & Rogério Andrade. (Votuporanga)
Aluna do Curso

Tenho cinco anos de casada e só há um ano aprendi a ser feliz, me tornar uma mulher realizada no amor e no sexo. Minha vida há dois anos era muito rotineira e quase não fazíamos amor, pois o meu marido é muito tímido e sistemático, tipo assim: as mulheres dos outros pode e eu não. Eu tinha medo que nosso casamento pudesse acabar por falta de diálogo e sexo, ou que ele arrumasse outra que o realizasse mais do que eu. Um dia eu estava lendo a matéria de uma revista, e me surpreendi como o tema "Pompoar". INteressei-me pelo assunto, liguei e marquei o curso. Depois disso minha vida mudou completamente; aprendi que em quatro paredes não temos que ter vergonha de nada, e temos que dizer um ao outro o que gostamos e sentimos. Surpreendi meu marido com os aprendizados do curso.

Passei a alugar fitas eróticas, a me arrumar melhor. Enfim mudei todo comportamento que tinha antes , e pude mostrar a ele que estando ao meu lado ele também pode fazer comigo o que quiser e falar o que tiver vontade, hoje nós rimos muito de quanto tempo perdemos e deixamos de aproveitar. Hoje podemos dizer que somos muito mais felizes. E com certeza queremos compartilhar essa alegria com quem ainda não conhece essa técnica genial.


--------------------------------------------------------------------------------

Raquel Hisobatasi (Okazaki, 17/ 02/2003)
Aluna do Curso

.... Bom então vamos as novidades, na segunda semana de Japão eu sai com um cara, o Henrique, na primeira transa fiz com ele a técnica do pompoar, nossa praque? O cara ficou apavorado, isso porque ele não deu conta de mim porque eu estava pedindo "bis", ele disse para mim "O que é isso mulher, vai ter fogo assim lá no.... Você não é normal, você tem a pomba-gira encarnada, ou pior você é a pomba-gira em pessoa, credo para dar conta de você somente um ator pornô mesmo!" Bom depois desta, achei que ele iria desaparecer, mais não deu dois dias para ele voltar aqui no meu apartamento, voltou e adorou só que não deu conta, então pedi para ele se deitar na cama e fechar os olhos e ficar bem quietinho, ele obedeceu então fiquei por cima dele comecei a beijá-lo até que ele conseguir manter a ereção, então abracei ele e ficamos bem quietinhos só que eu comecei a pompoarizar e nossa, que sensação maravilhosa nem eu nunca tinha sentido uma coisa tão forte como senti naquele momento, e ele começou a dizer que não agüentava mais então eu prendi com o primeiro anel bem forte e ele se acalmou, então eu continuei pompoarizando até que consegui chegar ao orgasmo junto com ele, nossa posso lhe garantir que foi o melhor orgasmo de minha vida e da dele também.

Bom vou ficando por aqui pois tenho que dormir para levantar cedo amanhã,mas tenho varias histórias para te contar, na próxima carta eu conto . E estou aguardando ansiosa sua carta. Beijos de sua aluna que te admira muito Raquel ou melhor Pp.Raquel.

0 comentários:

©2007 '' Por Elke di Barros