quarta-feira, 26 de março de 2008

UTOPIA!


Oh! Arauto
anjo mensageiro
este teu proclamar
ordenado está...
Já então vejo brilhar
estrela da manhã...utopia!
Ouço hinos...entoados louvores
neste templo sacro...que te sou
orago de mim!
Vejo surgir aurora da liberdade
Libertos somos
sem fim...sem fim...
Infinitamente Sim!
Sonho sonhado no passado
do em-mim sem-ti...ilusório
era assim...te pensava assim
homem de mim!...Um instante nos uniu...após um
silêncio quimérico
foi assim...foi assim!
Sonho sonhado no presente
dos sonhos que somos nos são
ósculo o horizonte,as madrugadas
do presente,futuro que me és...
a genuflexão diante deste tempo
faço eu...rendida!
Através de nuvem celeste
logo faz chover
o hedonismo contido na certeza
no tocante à minha eterna fidelidade...
utopia criou em mim
uma sã dependência
Vida...dá-me vida meu amor...
mais ainda...fome de eternidade
dá-me tambem, mandato divino!
Cumprirei...tão solene!!!
Amante, quando aqui me cantas
me encanta e encontra
o ponto para qual converge
minha aspiração
minha ternura
meu amor
meu desejo bate à porta do teu êxtase...
adentro-te... sendo noite...sendo dia
alba dia
melodia retesada
meu corpo
teu corpo
Utopia...Utopia!!!

0 comentários:

©2007 '' Por Elke di Barros