sábado, 15 de março de 2008

PORQUE FAZER O STRIP TEASE


Porque Fazer Strip-Tease?


Imagine você sendo a principal atração de um Show! Observada por ele de uma maneira especial, brilho no olhar , queixo caído, imaginou?

Você provavelmente sentiu duas reações: uma delas é um frio na barriga e a outra que isso nunca passou por sua cabeça. Mas preste atenção: você pode ser essa estrela, ser a principal personagem de um show somente para o seu amor, como em um Strip-Tease! Isso mesmo, seu amor além de ficar encantado vai se sentir lisonjeado com uma supressa destas. Não pense muito, apenas faça. Minha sugestão: não perca tempo, seja sempre você a fazer e trazer todas novidades para o seu homem.

Observe abaixo alguns motivos bem interessantes, para você fazer um Strip-tease.

Primeiro por você, pois o Strip-Tease é um jogo sensual onde além de prazer e diversão vai se sentir muito mais sexy, atraente e ficará com sua feminilidade muito mais aflorada.


Uma maneira especial de sair da rotina do relacionamento sexual.


Cada Strip-Tease será marcante e inesquecível; você e seu companheiro jamais vão esquecer esses momentos.


Você passa a gostar e valorizar muito mais seu corpo e assim sua auto-estima ficará sempre elevada.


Segundo alguns cientistas francêses foi encontrada no cérebro do homem uma região chamada Claustro que está ligada ao desejo sexual masculino, é a área mais ativada quando o homem é estimulado visualmente, como o Strip-Tease, por exemplo. Então por que não estimular esta área?? Com certeza o resultado vai valer a pena para ambos.


Segundo alguns especialistas da sexualidade o Strip-Tease é uma das principais armas para aquecer uma bela noite de amor
.

0 comentários:

©2007 '' Por Elke di Barros