sábado, 15 de março de 2008

PERGUNTAS E RESPOSTAS " POMPOAR"


Perguntas relacionadas ao Pompoar

· Porque tem que ser utilizado acessórios para se tornar uma pompoarista? Só com as contrações não funciona?

· Quando estiver menstruada tenho que fazer os exercícios?

· Devo ou não contar ao meu companheiro que vou fazer o curso?

· O ben-wa (bolinhas tailandesas), são interligados por um cordão de nylon, corro o risco dele arrebentar?

· Quanto tempo leva para a mulher se tornar uma pompoarista?

· O homem se assusta com o pompoar?

· Você diz que o pompoar torna-se mais recomdavel ainda para mulheres acima dos 25 anos. Porque?

· A prática do pompoar pode despertar o desejo do companheiro?

· É verdade que a pompoarista pode levar o homem (e a ela também) ao orgasmo sem movimentar o corpo, somente com os moviemtos vaginais?

· Se eu ficar interrompendo a urina, contraindo a musculatura, também ajuda a desenvolver meu pompoar?

· Qual a idade das pessoas que frequentam seu curso de Pompoar?

· No curso é preciso tirar a roupa ou introduzir algum acessório?


Respostas
· Porque tem que ser utilizado acessórios para se tornar uma pompoarista? Só com as contrações não funciona?
Além do fortalecimento da musculatura, os acessórios permitem a diferenciação, treinamento e domínio dos anéis vaginais. Através dos acessórios a mulher consegue imprimir efeitos como sugar, apertar, ordenhar, expulsar e outros.

[ início ]


· Posso fazer os exercícios de pompoar quanto estiver mensturada?
Pode, desde que seja somente os exercícios de contração que não requerem os acessórios. Os exercícios de pompoar, tonificam e ajudam na irrigação da parede vaginal diminuindo, em muitos casos as cólicas e em outros até elimina por completo, dependendo de cada organismo.

[ início ]


· Devo ou não contar ao meu companheiro que vou fazer o curso?
Isto é bem relativo, pois cada uma conhece seu companheiro, e sabe se deve ou não contar, tem vários homens que presenteiam suas companheiras com o curso, pois com certeza eles serão os grandes beneficiados com a técnica.

[ início ]


· O Bem-wa (bolinhas tailandesas), são interligados por um cordão de nylon, corro o risco dele arrebentar?
Não, pois este material foi elaborado para está finalidade, além disso, é submetido a vários testes de qualidade, então pode ficar tranqüila.

[ início ]


· Quanto tempo leva para a mulher se tornar uma pompoarista?
Em torno de 3 a 4 semanas o casal já começa a sentir a diferença no órgão genital, mas para dominar totalmente a técnica, leva em torno de três a quatro meses. Porém o fortalecimento vai aumentando a medida que a mulher pratica e como cada organismo é diferente, há variações de uma mulher para outra.

[ início ]


· O homem se assusta com o pompoar ?
Geralmente ocorre o contrário, ele fica encantado e super excitado, pois essa técnica proporciona um enorme prazer ao casal, inclusive um dos jogos amorosos, o casal fica totalmente imovel consegue chegarem juntos ao orgasmo, imaginem só que fantástico!!!

[ início ]


· Você diz que o pompoar torna-se mais recomendável ainda a partir dos 25 anos, porque?
Próximo aos 25 anos a mulher começa a sofrer um processo biológico e natural de flacidez da musculatura vaginal, que será agravado com o tempo, com o parto natural e posteriormente com a menopausa, podendo acarretar - e como acarreta em um grande número de casos - problemas devido a essa flacidez.

[ início ]


· A prática do pompoar pode despertar o desejo do companheiro?
O pompoar torna a vagina mais interessante, tanto pelo aumento do atrito com o pênis como pelas "massagens" que proporciona. Mas lembrando que o aumento do desejo também envolve aspectos afetivos. De nada adianta ela ser uma ótima pompoarista se o relacionamento entre eles está se deteriorando.

[ início ]


· É verdade que a pompoarista pode levar o homem (e a ela também) ao orgasmo sem movimentar o corpo, somente com os movimentos vaginais?
Sim é verdade. Tanto o homem quanto a mulher podem chegar ao clímax somente com a "massagem" vaginal da pompoarista.

[ início ]


· Se eu ficar interrompendo a urina, contraindo a musculatura, também ajuda a desenvolver meu pompoar?

Não fique interrompendo a urina, isso pode causar uma disfunção na bexiga. Algumas pessoas pedem para fazer isso mas é para você fazer apenas uma vez, para identificar um músculo.

[ início ]


· Qual a idade das pessoas que freqüentam seu curso de Pompoar?

Para fazer o curso é preciso ter no mínimo 18 anos. Tenho recebido alunas de todas as idades mas de um tempo para ca venho observado que tem aumentado o numero de mulheres com mais de 40, 50, 60 e até mais. Isso se deve ao fato da divulgação também dos benefícios do pompoar para a saúde da mulher. Ginecologistas, obstetras e terapeutas sexuais tem recomendado o pompoar como prevenção ou tratamento.


[ início ]


· No curso é necessário tirar a roupa ou introduzir algum acessório?
Não, no curso não se tira a roupa nem introduz nada. No curso todas fazemos juntas os exercícos de contração e respiração que nãorequerem acessórios. Os exercícios com acessórios são explicados de forma clara e não constrangedora.

1 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, sou massagista e algumas clientes me perguntao se vou fazer o curso de pompoar essa tecnica pode ser usada para trabalhar em minha clinica para faze-la em minhas clientes.

©2007 '' Por Elke di Barros