sábado, 15 de março de 2008

OQUE E POMPOARISMO?


Indo ao encontro do pompoarismo!





Origem

O “Pompoarismo” é uma técnica milenar (cerca de 3.000 anos ), proveniente do Oriente e praticada em vários países.
Na Tailândia, as mães ensinam suas filhas desde muito cedo.



Apresentação

Está voltado primeiramente para o conhecimento do próprio corpo, sua capacidade e limite. A partir daí o “Pompoar” é uma técnica que possibilita desenvolver e explorar, com maior intensidade, a própria satisfação sexual. Bem como permite a auto realização psicológica, emocional e afetiva no âmbito de uma relação a dois. Isto se dá partindo do princípio que a pessoa está feliz e realizada, a chance de fazer o parceiro partilhar desta felicidade na mesma intensidade é muito maior.



Finalidade

A idéia de desenvolver está técnica é que nos seus exercícios o casal adquire uma cumplicidade maior, proporcionando um prazer mútuo e harmônico.
A interação do casal na sua intimidade, dia a dia, promoverá o prazer e o bem estar concomitantemente.
Sabemos que o orgasmo é o ápice numa relação sexual, porém sua intensidade procede de uma conduta anterior onde às partes estão envolvidas pela atenção, dedicações e pela própria liberdade de ação.





Conclusão
Este trabalho é voltado para a solidificação de casais, possibilitando um melhor convívio íntimo. Desta forma, a família como um todo é beneficiada, pois se o casal estiver em plena harmonia e feliz, esta atmosfera envolverá os demais componentes familiares e por certo a felicidade reinará neste lar.




Importante

Todas as mulheres saudáveis podem apreender essa técnica em poucas horas de um dia. Há necessidade de treinamento, solitário para fortalecimento e agilização do pubococcígeo, (conhecido como músculo do amor), que é o feixe de músculos dentro do qual está o canal vaginal.



Para ser uma “Pompoarista” não precisa acreditar, basta querer. Na sua vida tenha sempre como principio:

"Querer é Poder"

0 comentários:

©2007 '' Por Elke di Barros