terça-feira, 23 de setembro de 2008

SUBMISSAO FEMININA


Porque algumas mulheres curtem um bom tapinha na bunda na hora H , porque muitas mulheres gostam de ser domadas no momento do prazer, onde aquele que ela domou e e fez de sua preza, no momento do sexo, ela gosta mesmo e de se sentir dominada, um pequeno artigo sobre isso, que vamos ter longos debates sobre o assunto, desde ja, proponho as mulheres que comentem como se sentem na cama se um homem lhe amarre, lhe de bons tapinhas na bundinha ( nada com dor e nem exageros )

Os níveis de submissão
As mulheres de nível mínimo são mais facilmente encontradas nos signos de peixes, câncer e escorpião, uma vez que são muito românticas e carinhosas, porque não dizer, melosas. Geralmente dizem que fazem amor, e dificilmente usam termos do tipo: vamos transar, vamos dar uma bombada, vamos fazer um sexo e coisas assim. Para esse tipo de mulher uma puxada de cabelo pode significar uma falta de ternura, e o máximo que curtem de submissão, é ficar por baixo durante um papai e mamãe.

Uma mulher que é uma submissa intermediária, é aquela que precisa de um certo vínculo para transar, mas, curte transar de quatro, faz um anal na boa, gosta de ouvir uns xingamentos básicos, algumas curtem umas bolachas de leve na bunda, e gostam que os homens as peguem firme e as joguem na cama. De vez em quando elas também ficam por cima, mas, no geral, preferem que o homem tenha o controle. É mais comum achar essas mulheres entre os signos de capricórnio, sagitário, leão, aquário, virgem e áries. Entre essas últimas, pode-se encontrar várias com tendência a serem dominadoras.

A mulher que gosta de se sentir uma puta na cama, gosta de ser pega firme pelos cabelos, cuidado, pegar firme não é puxar, gosta de uns tapas estalados na bunda, gosta de ser amarrada e vendada, gosta de estar servindo o seu macho, sendo seu objeto, sua escrava, adora transar de quatro, adora sexo anal, e faz tudo o que o seu homem mandar ela fazer. Tenho visto muitas mulheres assim nos signo de touro, gêmeos e libra. Essas são submissas de alto nível.

Obviamente as definições acima não se tratam de uma lei inviolável, é apenas um agrupamento feito a grosso modo, de forma a facilitar o entendimento, e existem mulheres que misturam um grupo com o outro, e também é possível encontrar uma canceriana que goste de se sentir dominada, o signo é apenas um indicativo.

quinta-feira, 1 de maio de 2008

UMA FINA ARTE


Ficar de quatro é uma arte. Uma fina arte. Exige talento, é certo. Mas, mesmo que não tenha nascido com o dom, é possível aprender, desde que haja empenho, dedicação, devoção e entrega absoluta.
Ficar de quatro requer confiança. Sim, se precisa confiar no parceiro porque em nenhuma outra posição a mulher fica tão vulnerável, com a vagina e o anus totalmente disponíveis, pronta para o que der e vier.
Ficar de quatro é uma arte gestual. Bela e provocatoria, instigante e desejável.
O segredo está na curvatura da coluna. Ficar de quatro apoiada sobre os joelhos e as mãos, braços esticados e coluna reta, é um pecado. Pior ainda é vergar a coluna para cima, como um arco. Isso faz com que o anus fique retraído, para dentro… Parece um animal acuado, com medo, literalmente com o rabo entre as pernas.
Dominar a arte de ficar de quatro é saber flexionar a coluna para baixo, apoiar os ombros e o rosto sobre a cama, empinar o anus e relaxar, tirando todo o proveito possível da penetração que, se o homem for experiente, será profunda e prazerosa como toda arte

COMO FUNCIONA O FEROMONIO


Feromônios são substâncias químicas naturais produzidas por todos os seres humanos. Nós usamos estas substâncias para nos comunicar uns com os outros em um nível subconsciente. Eles são detectados por um órgão no nariz chamado VNO e transmitidos para uma parte do cérebro chamada hipotálamo. Eles enviam sinais aromáticos subconscientes ao sexo oposto que naturalmente activam sentimentos românticos (atracão química). Eles melhoram sua vida amorosa e sexual.

Cientistas já sabem há muito tempo que determinados tipos de hormônios, chamados de feromônios, desencadeiam fortes desejos sexuais em animais. Os feromônios enviam sinais aromáticos subconscientes ao sexo oposto que naturalmente activam sentimentos de atracão. Esta é a razão pela qual cachorros ficam “loucos” quando uma cadela está no cio. Cientistas provaram que humanos também são influenciados de forma similar na presença de feromônios. Infelizmente, devido à evolução, nossos corpos e hábitos mudaram. A maioria de nós não produz naturalmente feromônios na quantidade suficiente para estimular a resposta do sexo feminino. A pequena quantidade de feromônios produzida por nosso corpo é sempre destruída por desodorizantes, sabonetes e perfumes. Além disso hoje em dia nosso corpo durante a maior parte do tempo passa 80% coberto de roupa, o que impede ainda mais que o pouco feromônio produzido seja aproveitado.

Durante anos os cientistas tentaram reproduzir em laboratórios os feromônios sexuais humanos. Felizmente eles tiveram sucesso na identificação, isolamento e recriação deste incrível e poderoso componente.

QUE GOSTO TEM O ESPERMA MASCULINO?


Quem já o provou, relata que possui um sabor sui generis, quase insípido, levemente salgado. É composto dos espermatozóides, proteínas, frutose, vitaminas, sais minerais e outras substâncias menos importantes. É altamente nutritivo, embora sua pequena quantidade não seja suficiente para fazê-lo. O simples ato de ingeri-lo não excita, porém o clima que cerca sua ingestão poderá excitar o casal, ou quem o ingere. O oposto também poderá ocorrer.

Quanto tempo sobrevivem os espermatozóides fora do organismo e dentro do corpo da mulher?
A vagina é o receptor do sémen, mas tem características hostis aos espermatozóides. É a cerviz uterina que no período ovulatório, produz secreção que admite, nutre e facilita o transporte dos espermatozóides, permitindo que este alcance o óvulo em condições de fecundá-lo. O transporte dos espermatozóides, inicialmente é rápido alcançando a tuba em minutos, mas muitos permanecem em criptas existentes na cerviz uterina, e são liberadas de forma continua. Estes espermatozóides mantém sua mobilidade por três dias, alguns acreditam que por até sete dias, mas não é claro o que ocorre com a capacidade de fecundação. Vários factores interferem no tempo de sobrevida dos espermatozóides e não apenas o fato de estar fora do organismo. Ex. Temperatura, grau de acidez do local, etc. Em um período de 6 horas, em laboratório, o esperma, para ser considerado fértil, apresenta no mínimo 48% de espermatozóides vivos.

É possível ter orgasmo sem ejacular?
O mais comum é que o orgasmo no homem seja acompanhado da ejaculação, mas eles podem ocorrer separadamente. Ninguém diz, mas o homem também pode fingir orgasmo. As vezes um homem tem uma ejaculação, mas esta não vem acompanhada de um orgasmo. O contrário, ter orgasmo sem ejacular é mais difícil, mas também pode acontecer.

ORGASMO MASCULINO, PRAZER EM CONHECE-LO!


Sempre pensei no como um jacto de esperma. Quando se desconhece detalhes sobre alguma coisa, geralmente limita-se esta “coisa” apenas àquilo que se pode “ver” dela. Ao iniciar meus estudos autodidactas sobre a sexualidade humana, fiquei surpreso ao me deparar com tantos detalhes curiosos que envolvem o funcionamento do nosso corpo, bem como o processo de descoberta dessas funções ao longo da história da humanidade. Sobre o orgasmo masculino, o que mais me surpreendeu foi saber que, ao contrário do que muita gente pensa, ejacular e gozar (ter orgasmo) são dois processos independentes. A ejaculação é um processo mecânico, mediado por um hormônio chamado adrenalina, enquanto o orgasmo é uma descarga de sensações mediada pela acetilcolina.
Vamos trocar tudo isso, por palavras de “mortais”. É possível e comum que os homens ejaculem e gozem simultaneamente, mas os dois acontecimentos são isolados um do outro, ou seja, um homem pode ejacular sem ter orgasmo e pode ter orgasmo sem ejacular!! Não é maravilhoso? E é uma pena que muitos ignorem esta possibilidade, pois isso significa que o orgasmo masculino não é assim tão limitado quanto pensam alguns... Aquela história de “depois que gozar/ejacular tem que descansar um pouquinho até conseguir nova erecção e, consequentemente, novo orgasmo”, perde a validade e isso é uma boa notícia não somente para os homens, mas principalmente para as mulheres que ficam de mãos no queixo enquanto o “coitado” descansa.
A ejaculação pode ocorrer durante o sono, sem qualquer estimulação erótica, ou diante de uma situação de pânico, susto, stress, quando ocorre uma forte descarga de adrenalina no organismo. Por sua vez, o orgasmo sem ejaculação ocorre geralmente com mais frequência em adolescentes, ou meninos que ainda não tiveram sua primeira ejaculação, ou ainda em homens mais velhos ou que sofreram cirurgia da próstata. Vocês devem estar se perguntando: e os outros não podem gozar sem ejacular? Claro que podem. É tudo uma questão de hábito, de cultura. O homem ocidental aprendeu a associar sua masculinidade à ejaculação, por isso para a maioria deles o sexo se resume em erecção/ejaculação deixando, portanto, de experimentar infinitas outras possibilidades de prazer. No Oriente, existe uma cultura diferente com relação ao orgasmo masculino. Lá, os meninos aprendem desde a puberdade, que só é necessário ejacular quando se pretende engravidar uma mulher. Aprendem também que ejacular causa a perda da erecção naquele momento, provoca a exaustão física deixando o homem impossibilitado de continuar o exercício sexual que estava praticando, bem como de alcançar outros orgasmos em seguida. Os chineses sabem disso há mais de 3.000 anos. Na Índia, a literatura tântrica discute o assunto detalhadamente. Aqui no Ocidente algumas obras científicas sobre o assunto já podem ser consultadas. Você pode ler mais sobre este assunto no livro O Orgasmo Múltiplo do Homem, Mantak Shia e Douglas Abrams Arava, Ed. Objectiva, 1996.
O certo é que devemos estar sempre dispostos a aprender sobre sexo, pois com relação à este assunto nosso conhecimento ainda deixa muito a desejar.

FANTASIAS


São desejos ou impulsos exteriorizados inicialmente através da imaginação onde muita coisa é permitida e pouquíssima censura faz parte desse enredo. Algumas até não poderiam passar pelas fronteiras da imaginação pois seria quase um absurdo e um abuso colocá-las em prática. Quem sabe a medida normalmente é o dono de tal fantasia e o senso crítico consigo e com o outro em experimentar nova alternativa.

Assim, muitas delas são transformadas em realidade e outras tantas servem de estimulo para o relacionamento sexual ou porque a relação está morna ou porque tem-se vontade de incrementar um pouquinho mais.

Dessa forma, sua função principal nada mais é do que permitir que certos desejos sexuais de difícil satisfação para a realidade, possam se realizar.

Muitas das fantasias são ousadas do jeito que são pois ignora os limites que ela encontraria do outro lado de qualquer cabeça: , a mulher do melhor amigo, normas, moral, censuras... Tudo isso vai pro espaço!

Por isso mesmo, talvez seja tão perigoso e arriscado colocar todas as fantasias em prática. Querer nem sempre é poder e às vezes mais saudável é quem percebe essa barreira e não se machuca ultrapassando os limites do que acha que seja válido dentro de uma relação.

Ou seja, pense antes de agir. Use o senso crítico e avalie as consequências. Caso surja sinais de alerta, contenha-se pois pode ser melhor que a fantasia continue no imaginário pessoal. Se o sinal estiver verde, pode seguir em frente e libere-se para por em prática o que antes fazia parte do virtual.

Imaginação e responsabilidade, duas palavras que combinam perfeitamente em qualquer contexto.

ESSE POVO FAZ FESTA E NEM ME CONVIDA...

quarta-feira, 30 de abril de 2008

PARA FECHAR ABRIL

sábado, 26 de abril de 2008

MAIS UMA CENA PARA SONHAR...9 1/2 AMOR

FANTASIAS SEXUAIS FEMININAS


Durante muito tempo acreditou-se que as mulheres não tinham fantasias sexuais. Assim como não teriam necessidades eróticas, a imaginação não tomaria esse tipo de rumo. Mas, quando se aceitou sua autonomia sexual, sua capacidade de fantasiar passou a ser estudada e comprovou-se que ao longo do tempo existem cada vez mais mulheres que se atrevem a dizer que elas também imaginam coisas tradicionalmente consideradas como vergonhosas. E mais, que elas sentem prazer com elas!

As diversas investigações realizadas nesse sentido têm comprovado que quanto maior a capacidade de fantasiar das mulheres, maiores serão suas sensações eróticas e melhores os seus orgasmos. Ter fantasias parece liberar as mulheres dos antigos corpetes repressores que afligiam a sexualidade feminina.

Durante as fantasias, a imaginação floresce e prepara as situações, mais ou menos reais, que, no dia-a-dia, a pessoa não teria o atrevimento de fazer verdadeiramente. E esse componente fictício e irreal torna atrativo algo que na prática pode não ser para a pessoa.

As mulheres fantasiam durante a relação sexual
O modo de fantasiar influencia nitidamente a maneira de se relacionar sexualmente de homens e mulheres. As mulheres fantasiam situações em que outras pessoas fazem coisas por elas (seguindo a célebre e conhecida passividade feminina). Enquanto os homens têm fantasias com coisas que eles fazem para outros.

Exatamente por isso, um tipo de fantasia muito excitante para ambos os sexos é trocar de papel: eles imaginam que fazem coisas por eles e elas, que estão fazendo algo por alguém.

No caso das mulheres, além disso, ter fantasias lésbicas faz com aumente o interesse por práticas sadomasoquistas, coisa que não acontece com os homens, que têm mais ojeriza ao próprio sexo do que as mulheres.

Um número de mulheres muito semelhante ao dos homens, 71%, tem sonhos eróticos durante a relação sexual. Em tais ocasiões, o objeto da fantasia pode ser outro homem ou mais comumente a própria parceira situada em um contexto erótico diferente.

A masturbação é o melhor momento para a fantasia
Apesar de tudo, as fantasias sexuais durante o ato sexual costumam ser mais esporádicas do que as que acontecem quando se está sonhando acordada ou, mais freqüentemente, durante a masturbação.

A masturbação é o melhor momento para a fantasia, já que é um momento em que a mulher está sozinha, consigo mesma.

Quando se sonha acordada, desenvolvem-se fantasias mais elaboradas, com um maior número de elementos para compor o ambiente, lugares exóticos e enredos com algum sentido por mais simples que pareçam.

Os acontecimentos do passado, os desejos na maioria das vezes reprimidos, as situações temidas ou irrealizáveis são as principais fontes de inspiração para a criação de fantasias, em que a parceira ou algum desconhecido são os protagonistas.

Durante a masturbação, as mulheres costumam fantasiar basicamente com seu parceiro como objeto sexual (80%), as diferenças com os homens (75%) não são significativas neste terreno. Entretanto, encontram-se em outros aspectos.

As fantasias mais comuns entre as mulheres
As fantasias mais comuns entre as mulheres, além das já comentadas, por ordem de freqüência são:

Realizar práticas sexuais que nunca seriam capazes de fazer na vida real
Isso inclui praticamente qualquer coisa e confirma o caráter lúdico que têm as fantasias eróticas. As mulheres têm esse tipo de fantasia em maior número de vezes que os homens. Cerca de 28% delas se excitam assim.

Fazer sexo com um estranho
Uma em cada cinco mulheres fantasiam deste modo. Nessas ocasiões trata-se de alguém que faça parte dos arredores da mulher sonhadora. Mas, na maioria das vezes, trata-se de alguém que a mulher viu ocasionalmente na rua, no trabalho ou em qualquer outro ambiente cotidiano.

Fantasiar que são obrigadas a fazer sexo com conhecidos ou desconhecidos
Cerca de 19% da mulheres, especialmente as mais jovens, têm esse tipo de desejo. Cuidado com essa fantasia, porque alguns explicam a violência contra a mulher pelo mesmo motivo. Não existe certo e errado. Trata-se de fantasias, de se excitar mediante atitudes sadomasoquistas ao seu redor (estar indefesa diante de outra pessoa pode ser excitante para pessoas muito "duronas" na vida real), porém, isso não implica desejo, nem direto nem indireto, de ser violada sexualmente ou de provocar violações.

Fazer sexo com mais de uma pessoa do sexo oposto
Esse desejo ocupa a fantasia de 18% das mulheres. Faz parte dessa necessidade de imaginar situações que, provavelmente, não seriam capazes de realizar na vida real.

Ter relações sexuais com alguém do mesmo sexo
Um número maior de mulheres heterossexuais do que de homens fantasiam com alguém do mesmo sexo: 11%. Isso acontece dessa forma porque as mulheres recebem culturalmente o mesmo gosto pela beleza feminina que os homens e são capazes de admirá-las sem preconceitos homófobos.

Obrigar alguém a ter relações sexuais sem seu consentimento ou com consentimento forçado
Finalmente, a fantasia que ocupa o último lugar entre as mulheres (3%). Aparece com menor freqüência do que nos homens, principalmente porque este modo feminino geral de fantasiar supõe que elas se vejam como receptoras da atividade sexual exercida por outros. Nesse contexto, forçar terceiras pessoas a fazer algo está quase fora de cogitação, pois isso implicaria ser mais ativa do que receptiva.

sexta-feira, 25 de abril de 2008

DUAS CENAS FANTASTICAS, MUITO SENSUAL...

quinta-feira, 24 de abril de 2008

SERA QUE SOU REAL...


Agora, não sou real...
Estou à parte de tudo... sou uma, duas, não sei qtas...
Sou alguém vagueando... sem rumo... sem destino!

Sinto cheiro da sedução a me perseguir...
Não mais consigo minha mente controlar...
Desejo me libertar... viajar... me encontrar!

A reclusão em mim mesma por todo um período...
Me tornou errante... parte de mim gostaria de seguir o habitual...
Só que uma outra parte, mais forte, me faz desigual!

Me leva, me conduz a outra esfera...

É preciso perceber o limiar....
A frágil demarcação entre o equilíbrio e o irreal...
Pra não se perder... não mais voltar.

domingo, 20 de abril de 2008

NA AREIA DA PRAIA...


Doce náufrago meu!
Vê...areia desta praia,
não só areia está;
Vê amor meu...
Deuses fizeram-na esteira
em flores girassóis
Para em meu corpo descansar
Amado corpo Teu
***
Vejo-te...
Mar de expressões
sístole de mim impulsionam-te
Teu ser penetra...
Pensamentos desnudos;
Violenta-me com delicadeza
e doçuras tantas...
***
Oh! Boca sedenta
Vem...
Sou fonte tua-nua
Beija o meu beijo
êxtasia em paixão, sedução,emoção...
***
Dançarei para ti
encantos da minh'alma
Deseja-me!...Seja-me!...
Alcanças o apogeu-
Supremacia do prazer
Do "ti-em- me"
***

terça-feira, 8 de abril de 2008

BUNDA DOS HOMENS, PORQUE NOS MULHERES, AMAMOS TANTO?

MASSAGEM EROTICA E TANTRANICA


Massagem erótica
O ato relaxante também ativa zonas erógenas no corpo de homens e mulheres ajudando a renovar os vínculos amorosos
Por Carolina Tavares




A assistente social Silvana Vieira Santos está casada há 14 anos. Mesmo depois de tanto tempo vivendo junto com o marido e dois filhos, ela garante que a relação na cama não morreu. "O segredo é praticar! Tem que manter o encanto, o respeito e a cumplicidade". Mesmo com todos esses ingredientes seu casamento ou namoro está caindo na rotina? Então preste atenção: velas, som ambiente e um aroma especial podem fazer milagres quando acrescidos de algumas técnicas de massagem.

Existem formas variadas de fazer isso. Na massagem tântrica, a troca de energia através do toque é essencial, já na sensual, você pode usar alguns acessórios e artifícios. Por fim, a massagem erótica traz a possibilidade de uso do corpo todo para satisfazer o parceiro.

A massagem ajuda a despertar novas zonas erógenas tanto nas mulheres quanto nos homens. A ginecologista e terapeuta sexual Glene Rodrigues explica que, além de sair da rotina e promover o auto-conhecimento, ela contribui para explorar o corpo do parceiro e renovar os vínculos amorosos.

Dica de massagem sensual

Comece pela preparação do ambiente. Utilize velas aromáticas, óleos essenciais, pétalas de rosas e música sensual. Luz e som baixos são muito importantes.

Os produtos devem ser aromaterápicos, com fragrâncias que estimulem a sexualidade. As mais comuns são flor de laranjeira, Iang-Iang, alecrim e óleo de rosas. Elas podem ser usadas tanto na massagem como para perfumar o ambiente ou a banheira.

De acordo com a fisioterapeuta Débora Miranda, pontos específicos do corpo devem ser pressionados com o polegar, provocando relaxamento, prazer e despertando a libido.


Pontos mais sensíveis do corpo
• Mulher: seios, nuca e região pubiana.
• Homem: região abdominal, costas e "ponto G" (região entre testículos e ânus).




O óleo essencial promove o melhor deslizamento das mãos pelo corpo, causando a excitação. Inicia-se então a massagem nos ombros, passando em seguida para as pontas dos pés. "Esse ponto tem a função de recepção e emissão de energia, por isso pedimos para massagear bem", explica. Logo, a região da coluna vertebral pode ser tocada, com movimentos circulares que passam pela nuca e descem até o quadril.

O rosto também traz pontos eróticos a serem descobertos. O mesmo vale para as palmas das mãos. Delas, você pode descer até o abdômen com um toque firme, levando o parceiro à loucura. Além da massagem ser relaxante e estimulante, ela alivia o stress e melhora o desempenho sexual.

Dica para as mulheres: utilize os seios para passar pelo corpo do parceiro, provocando maior excitação. Glene conta que há também o efeito espelho, onde o homem começa a massagem tocando a mulher em locais que ele gostaria de ser tocado e vice-versa. Você percebendo onde seu parceiro prefere o toque, o prazer se torna ainda maior.




Massagem tântrica








A massagem tântrica é também terapêutica, trazendo cura para traumas e bloqueios sexuais. O toque desperta a confiança do parceiro e maior entrega entre o casal.

A técnica associa cura, sensualidade e energia erótica a toques suaves e profundos que despertam o corpo para o prazer e o momento presente. As mãos dos parceiros conduzem a energia sexual pelo corpo um do outro, num aprendizado e descoberta erótica, levando a uma maior conscientização da sua capacidade de dar e receber prazer.

Para que o procedimento seja realizado corretamente, é preciso conhecer o próprio corpo e toque, para depois compartilhar. Em seguida, não se esqueça de separar um tempo onde o casal não seja incomodado e não se preocupe com horários.

Foto: Sxc.hu


O ambiente deve ser cuidadosamente preparado com velas, incensos, flores, tecidos de diferentes texturas, plumas ou penas. Tecidos e penas servem para causar sensações variadas no corpo do parceiro.

Escolha também um óleo vegetal de qualidade, como de semente de uva ou girassol. Sônia aconselha a não usar óleo mineral, pois a pele não faz uma boa absorção do produto. Para massagear os órgãos sexuais, utilize gel à base de água, encontrado nas farmácias.

Com música suave, a massagem pode ser feita na cama, num tatame ou em cima de almofadas. Comece pelas costas, brincando com o corpo dele para despertar a energia sexual. Use lenço, pena ou tecido para tocar de leve a pele, devagar, sem ir direto ao sexo.

Em seguida, passe para a frente do corpo, massageando cuidadosamente, inclusive os órgãos sexuais, sem provocar o orgasmo. No final, depois que ambos receberam a massagem, se quiserem, podem ter uma relação sexual ou ficarem juntos apenas, abraçados, curtindo a energia um do outro, simplesmente namorando e beijando..

MASSAGEM COM OLEOS


Óleos Sexuais

Uma maneira de aumentar seu prazer



O óleo sexual mais afrodisíaco de todos é o óleo de jasmim. Cleópatra já usava-o em seus cabelos, para distrair Marco Antonio, durante seus encontros de negócios.

Muitos dos óleos afrodisíacos, são extraídos de flores brancas, que desabrocham à noite. A flor do jasmim é a rainha das flores que desabrocham à noite. É considerada a flor mais sensual do mundo, devido aos seus componentes sexuais. O componente mais comum é Indole, que está presente no perfume de todas as flores brancas e bonitas, como o jasmim, narcissus, madonna e lily.

Óleo de rosa é o óleo do amor. Apesar de não ser considerado tão sensual, tem o poder de abrir o coração de ambos os sexos. É maravilhoso para mulheres, mas, também, agrada muito aos homens, especialmente se for misturado com um óleo de condimento.

Sandalwood é um ótimo afrodisíaco para ambos os sexos, trazendo as pessoas para o aqui e agora. Na Índia, é utilizado para auxiliar na meditação. Um recente artigo publicado no "International Journal of Aromatherapy" discute os benefícios de sandalwood em trazer os casais, para o momento presente, transformando as fantasias e desejos em acontecimentos reais e presentes, num momento de intimidade.

Neroli, que vem da flor de laranja, e ylang-ylang são bons como óleos sedativos. Ajudam a relaxar o corpo, o que muitas vezes é o que você precisa. Eles também contém elementos afrodisíacos mas, para muitas pessoas, basta esquecer o nervosismo, a ansiedade e o stress, para se entregarem ao prazer.

De fato, muitos óleos afrodisíacos começam com relaxamento físico, pois o aroma ativa certas partes do cérebro e do corpo, que contribuem para excitação.

56 PERGUNTAS PARA OS HOMENS


56 PERGUNTAS PARA OS HOMENS


--------------------------------------------------------------------------------

1- PORQUE OS HOMENS NAO MIJAM SENTADOS?
2- PORQUE OS HOMENS, DEPOIS DE MIJAR, NAO ABAIXAM AS TABUAS DAS LATRINAS?
3- PORQUE OS HOMENS, MESMO LEVANTANDO AS TABUAS, MIJAM FORA DOS VASOS?
4- PORQUE OS HOMENS SEMPRE DEIXAM UM PELINHO NA BORDA DA LATRINA?
5- PORQUE OS HOMENS NUNCA ESFREGAM O CLITORIS DA GENTE NO LUGAR CERTO?
6- PORQUE OS HOMENS NÃO SABEM ONDE FICA O PONTO G?
7- PORQUE OS HOMENS ADORAM TRANSAR POR TRAS?
8- PORQUE OS HOMENS PEGAM VIDEO DE SACANAGEM SEM ESTÓRIA?
9- PORQUE A FANTASIA DOS HOMENS DE TRANSAR COM A NOSSA MELHOR AMIGA?
10-PORQUE OS HOMENS JAMAIS TOPARIAM UM TRIANGULO COM MAIS UM HOMEM?
11-PORQUE OS HOMENS GOSTAM DE GIRAR O PAU COMO SE FOSSE UMA HÉLICE DE
HELICOPTERO?
12-PORQUE OS HOMENS ESTÃO SEMPRE COM OS MÚSCULOS DA BUNDA CONTRAIDOS?
13-PORQUE OS HOMENS TEM TESÃO EM MENINAS COM UNIFORME DE ESCOLA?
14-PORQUE OS HOMENS EMPURRAM A CABEÇA DA GENTE PARA BAIXO QUANDO QUEREM
CHUPETINHA?
15-PORQUE OS HOMENS TEM TESÃO NA XUXA?
16-PORQUE OS HOMENS SÓ TEM UMA CAMISINHA NA CARTEIRA?
17-PORQUE OS HOMENS ADORAM VER DUAS MULHERES TRANSANDO?
18-PORQUE OS HOMENS ACHAM QUE MULHER QUE GOSTA DE DAR É PUTA?
19-PORQUE OS HOMENS TEM DUAS BOLAS E NAO UMA?
20-PORQUE OS HOMENS QUEREM IR PARA A CAMA NO PRIMEIRO ENCONTRO?
21-PORQUE OS HOMENS FICAM PÚTOS SE VOCE NÃO QUER DAR NO PRIMEIRO ENCONTRO?
22-PORQUE OS HOMENS VÃO EMBORA LOGO DEPOIS DE TRANSAR COM A GENTE NO
PRIMEIRO ENCONTRO?
23-PORQUE OS HOMENS ACREDITAM QUANDO A GENTE FINGE QUE GOZA?
24-PORQUE OS HOMENS GOSTAM MAIS DE CERVEJA GELADA DO QUE DE MULHER?
25-PORQUE OS HOMENS BRINCAM DE DAR TOALHADA UNS NAS BUNDAS DOS OUTROS?
26-PORQUE OS HOMENS TEM NOJO DO PRÓPRIO SEMEM E FICAM OFENDIDOS QUANDO À GENTE NÃO ENGOLE?
27-PORQUE OS HOMENS NÃO FAZEM STRIP TEASE PARA A GENTE?
28-PORQUE OS HOMENS GOSTAM DE OUVIR QUE O PAU DELES É O MAXIMO?
29-PORQUE OS HOMENS CONTAM PARA OS AMIGOS QUE NOS COMERAM?
30-PORQUE OS HOMENS NÃO REPARAM QUE ESTAMOS DE LINGERIE NOVA?
31-PORQUE OS HOMENS SE ANIQUILAM QUANDO GOZAM?
32-PORQUE OS HOMENS TEM TESÃO NA NOSSA IRMA CAÇULA?
33-PORQUE OS HOMENS FICAM CHEIO DE DEDOS QUANDO A GENTE PEDE UM TABEFE NA HORA DA TRANSA?
34-PORQUE OS HOMENS GOSTAM DE OLHAR PARA OUTRAS MULHERES NA RUA?
35-PORQUE OS HOMENS AVISAM QUANDO VÃO GOZAR?
36-PORQUE OS HOMENS GOSTAM DE VER A GENTE CHUPANDO O PAU DELES?
37-PORQUE OS HOMENS GOSTAM DE CHAMAR A GENTE DE "MINHA PUTINHA?"
38-PORQUE OS HOMENS USAM AQUELAS CUECAS ZORBAS HORRIVEIS?
39-PORQUE OS HOMENS TEM CIÚMES DOS NOSSOS AMIGOS HOMENS?
40-PORQUE OS HOMENS SEGURAM A BASE DO PAU NA HORA DA CHUPETINHA?
41-PORQUE OS HOMENS GOSTAM DE VER NOSSOS BIQUINHOS ARREPIADOS?
42-PORQUE OS HOMENS FAZEM CAMPEONATO DE PUNHETA?
43-PORQUE OS HOMENS NÉGAM QUE FIZERAM TROCA TROCA NA INFANCIA?
44-PORQUE OS HOMENS NÃO GOSTAM QUANDO A GENTE PASSA O DEDINHO NO RABO DELES?
45-PORQUE OS HOMENS ADORAM COÇAR O SACO?
46-PORQUE OS HOMENS DETESTAM BEIJAR A GENTE QUANDO ESTAMOS DE BATOM?
47-PORQUE OS HOMENS ACORDAM DE PAU DURO?
48-PORQUE OS HOMENS, QUANDO TIRAM A CAMISINHA, DÃO UM NÓ?
49-PORQUE OS HOMENS SE MASTURBAM MESMO QUANDO SÃO CASADOS?
50-PORQUE OS HOMENS ESTÃO SEMPRE AJEITANDO OS PINTOS NAS CALÇAS?
51-PORQUE OS HOMENS SE PREOCUPAM TANTO COM O TAMANHO DOS SEUS CACETES?
52-PORQUE OS HOMENS NUNCA ADMITEM QUE A MÃE DELES TAMBÉM FAZEM SEXO?
53-PORQUE OS HOMENS EXIGEM QUE A GENTE DEPILE AS PERNAS E DEIXAM A BARBA MAL FEITA?
54-PORQUE TODO ADOLESCENTE HOMEM TENTA CHUPAR O PROPRIO PAU?
55-PORQUE OS HOMENS, QUANDO USAM PAPEL HIGIÊNICO DEPOIS DE MIJAR, FICAM COM UM PEDACINHO GRUDADO NO PAU?
56-E PORQUE, MEU DEUS, POR QUE OS HOMENS SEMPRE DESARRUMAM OS MALDITOS
TAPETINHOS DO BANHEIRO?


--------------------------------------------------------------------------------

segunda-feira, 7 de abril de 2008

COMPLETA NUDEZ


Completa Nudez..

Sinto seus olhos nos meus
a propagar a intenção
Os mesmos adora os seus
agora pura tentação
Suas mãos como encanto
devassando-me a dorso
Sinto seus braços arfando
o contorno do meu corpo
Sinto nossos pensamentos
desfazendo a sensatez
Sinto seu corpo na mais completa nudez

Sinto a atimosfera
acelerando o desejo.
É mais que tola a nossa espera inevitavel do desejo
Sinto o cheiro do pecado
a nos mostrar que estamos sós
Sinto seu corpo delgado
o calor da sua voz.
Sinto sua plenitude de homem em fogo atroz,
Sinto toda a nossa vontade
sucumbir dentro de nos.

Sinto sua energia
seus orgãos, seu corpo
Sinto seu gosto, seu gozo, seu merecido topor.
Sinto o som maravilhoso do silencio do?????

Sinto você me deixando na mais completa nudez
Beijos Meus

sexta-feira, 4 de abril de 2008

POEMA FEMININO


Poema Feminino

Que mulher nunca teve
Um sutiã meio furado,
Um primo meio tarado,
Ou um amigo meio viado?

Que mulher nunca tomou
Um fora de querer sumir,
Um porre de cair
Ou um lexotan para dormir?

Que mulher nunca sonhou
Com a sogra morta, estendida,
Em ser muito feliz na vida
Ou com uma lipo na barriga?

Que mulher nunca pensou
Em dar fim numa panela,
Jogar os filhos pela janela
Ou que a culpa era toda dela?

Que mulher nunca penou
Para ter a perna depilada,
Para aturar uma empregada
Ou para trabalhar menstruada?

Que mulher nunca comeu
Uma caixa de Bis, por ansiedade,
Uma alface, no almoço, por vaidade
Ou, um canalha por saudade?

Que mulher nunca apertou
O pé no sapato para caber,
A barriga para emagrecer
Ou um ursinho para não enlouquecer?

Que mulher nunca jurou
Que não estava ao telefone,
Que não pensa em silicone
Que 'dele' não lembra nem o nome?

Só as mulheres para entenderem o significado deste poema!
Estamos em uma época em que:

'Homem dando sopa,
é apenas um homem distribuindo alimento aos pobres.'

'Pior do que nunca achar o homem certo é viver pra sempre com o homem errado.'

'Mais vale um cara feio com você do que dois lindos se beijando.'

'Se todo homem é igual, porque a gente escolhe tanto???'

'Príncipe encantado que nada... Bom mesmo é o lobo-mau!!
Que te ouve melhor...
Que te vê melhor...
E ainda te come!!!

quarta-feira, 2 de abril de 2008

FENIX -(FLAVIO VENTURINI-VOZ JORGE VERCILIO)

sexta-feira, 28 de março de 2008

ALMA FEMININA


É triste perceber o quanto certos homens são ignorantes em relação à alma feminina. O principal equívoco é acreditar que pra ser macho basta gostar de mulher. Que grande tolice. Macho de verdade gosta DA mulher. E quem gosta da mulher, é capaz não somente de desejá-la, mas também de respeitá-la.

Não estou deusificando a mulher. Não as considero intocáveis, nem as classifico entre respeitáveis e não respeitáveis. Acho, isso sim, que o homem deve ter sensibilidade para perceber em que momento elas devem ser reverenciadas e em que momento devem ser invadidas. Na dúvida é melhor ficar quieto.

Concordo que nem sempre é fácil perceber essas nuances. Elas são complicadas, sim. Mas isso é problema nosso. Como naquele poema de John Dohne: "ela [a mulher] é um livro místico e somente alguns é dado lê-la.

DAR POR DAR...



Dar é dar.
Fazer amor é lindo, é sublime, é encantador, é esplêndido.
Mas dar é bom pra cacete.
Dar é aquela coisa que alguém te puxa os cabelos da nuca...
Te chama de nomes que eu não escreveria...
Não te vira com delicadeza...
Não sente vergonha de ritmos animais. Dar é bom.
Melhor do que dar, só dar por dar.
Dar sem querer casar....
Sem querer apresentar pra mãe...
Sem querer dar o primeiro abraço no Ano Novo.
Dar porque o cara te esquenta a coluna vertebral...
Te amolece o gingado...
Te molha o instinto.
Dar porque a vida é estressante e dar relaxa.
Dar porque se você não der para ele hoje, vai dar amanhã, ou depois de amanhã.
Tem pessoas que você vai acabar dando, não tem jeito.
Dar sem esperar ouvir promessas, sem esperar ouvir carinhos, sem
esperar ouvir futuro.
Dar é bom, na hora.
Durante um mês.
Para os mais desavisados, talvez anos.

Mas dar é dar demais e ficar vazio.
Dar é não ganhar.
É não ganhar um eu te amo baixinho perdido no meio do escuro.
É não ganhar uma mão no ombro quando o caos da cidade parece querer te abduzir.
É não ter alguém pra querer casar, para apresentar pra mãe, pra dar
o primeiro abraço de Ano Novo e pra falar:
"Que que cê acha amor?".
É não ter companhia garantida para viajar.
É não ter para quem ligar quando recebe uma boa notícia.
Dar é não querer dormir encaixadinho...
É não ter alguém para ouvir seus dengos...
Mas dar é inevitável, dê mesmo, dê sempre, dê muito.

Mas dê mais ainda, muito mais do que qualquer coisa, uma chance ao amor.
Esse sim é o maior tesão.
Esse sim relaxa, cura o mau humor, ameniza todas as crises e faz você flutuar

Experimente ser amado...

Luís Fernando Veríssimo

quarta-feira, 26 de março de 2008

UTOPIA!


Oh! Arauto
anjo mensageiro
este teu proclamar
ordenado está...
Já então vejo brilhar
estrela da manhã...utopia!
Ouço hinos...entoados louvores
neste templo sacro...que te sou
orago de mim!
Vejo surgir aurora da liberdade
Libertos somos
sem fim...sem fim...
Infinitamente Sim!
Sonho sonhado no passado
do em-mim sem-ti...ilusório
era assim...te pensava assim
homem de mim!...Um instante nos uniu...após um
silêncio quimérico
foi assim...foi assim!
Sonho sonhado no presente
dos sonhos que somos nos são
ósculo o horizonte,as madrugadas
do presente,futuro que me és...
a genuflexão diante deste tempo
faço eu...rendida!
Através de nuvem celeste
logo faz chover
o hedonismo contido na certeza
no tocante à minha eterna fidelidade...
utopia criou em mim
uma sã dependência
Vida...dá-me vida meu amor...
mais ainda...fome de eternidade
dá-me tambem, mandato divino!
Cumprirei...tão solene!!!
Amante, quando aqui me cantas
me encanta e encontra
o ponto para qual converge
minha aspiração
minha ternura
meu amor
meu desejo bate à porta do teu êxtase...
adentro-te... sendo noite...sendo dia
alba dia
melodia retesada
meu corpo
teu corpo
Utopia...Utopia!!!

GOSTAS DE SENHAS...


Se gostas de senhas
Te dou minha senha
Anota aí teu acesso...em mim
Não erra...senão me encerra...em ti

Te dei tanto amor
Me destes tanta dor
Faz favor desta vez
Não erra...senão me encerra...aqui

Eu gosto de cor
Eu gosto de flor
Eu gosto de ti
Eu gosto de mim

Se hoje voltei...voltei só por ti
Para te dar minha senha
E dizer que senti
Quando chegou teu chamado...em mim

Registra meu nome
No verso da senha
Não deixa que outra pessoa pegue
O que é só teu...o que dei só para ti

Senão tu me perde e
Eu perco também a ti
Terminando assim meu ultimo estoque
De esperança...de sentir teu coração batendo
Enquanto o meu te respondendo

Fechado...fechado...
Fechado...fechado...

Afinal não és tu que tenta entrar
Mas aquele que te roubou...minha senha
E meu sentir sabe e sente
Que tu amor meu...não está presente

Então...anotou minha senha? não?
Então...guardou minha senha? não?

Então...não fica aí parado...pega minha senha
Retira o meu eu todo...aqui guardado
E guarda em ti...o meu Amor

sexta-feira, 21 de março de 2008

ESTRADA


Não me ofereças uma
Estrada reta por onde
Possa passar o Amor de Mim
Pode...com certeza e sem talvez
Alí mesmo ver morrer no sempre
Das mesmices sedentárias do
Ter que Ser...já sei de cor...já sei de cor
Uhhh!!!...Coisa cansada esta!
*
O Amor de Mim não tem freio
Quero-te. Vem num plano primeiro
Ilimitado movimento eterno...velocidade
Infinito Rumo ao desconhecido das
Diárias mutações feito de nós
*
Somos o alimento preferido do Amor
Não é meu coração que sente
Este Amor...
É a minha alma que o saboreia
*
Tu...Amor de Mim...acredito
Não saber ainda...desconheçes
Que o Amor de Mim não ferve
O meu sangue...
Faz sua fogueira de instantes
Neste Meu Espírito de mistura
Tua força com a minha...faz fagulhas
Incendeia assim o céu onde
Sóis nascem no dormir da noite...
Reciclados... no acaso acontece
A Morte do Tédio
Do Eterno Conformismo
E...Quanto fico Feliz Assim
Sim!

terça-feira, 18 de março de 2008

CIUMES ATRAPALHA A RELACAO?


Ciúme atrapalha relacionamento



Entrevista com Dra Olga Inês Tessari



Falta de apoio, compreensão e diálogo podem encerrar um namoro


Um dos elementos mais complicadores num relacionamento amoroso é o ciúme. Às vezes, uma amizade mais próxima, um contato para sair ou mesmo uma ligação por engano no celular já indica uma briga que pode ocasionar o fim do namoro.

A falta de diálogo, compreensão e, até mesmo, um acompanhamento psicológico para casos extremos, pode ajudar a evitar que o ciúme caminhe para um conflito mais intenso e interfira de forma negativa e transforme a união em lágrimas e tristeza.

A psicóloga e psicoterapeuta Olga Inês Tessari coloca que o ciúme pode ser encarado de forma positiva. “Como dizia o poeta, o ciúme é o tempero do amor. Todos nós gostamos de sentir que a pessoa que amamos sente algum ciúme de nós, pois entendemos isto como uma demonstração de amor, uma medida de segurança do nosso relacionamento. As pessoas pensam que a ausência do ciúme é sinal de desinteresse, o que não é verdade”, alerta.

A auxiliar administrativo Paula dos Santos Barbosa, 21, se acha uma pessoa ciumenta, mas afirma que isso não atrapalha o seu relacionamento de pouco mais de um ano. “Eu e meu namorado somos bastante ciumentos. Quando o conheci ele brincava com muitas meninas, abraçava, essas coisas, e eu também com meninos amigos meus. Daí a gente conversou, explicamos um ao outro nosso ciúme e resolvemos de comum acordo respeitar um ao outro”, diz.

Desde então, ambos acabaram com o que Paula chamou de “gracinhas” com os amigos, apesar de manter contato normal com eles. “É preciso renunciar algumas coisas quando se quer ficar bem com a pessoa amada. Porque quando você está com alguém não é pra você se fazer feliz, mas pra fazer o outro feliz”, acredita.

Mas nem sempre os casais conseguem soluções pacíficas para se manterem juntos. A psicóloga Tessari explica que as pessoas são levadas a se tornarem possessivas sobre as coisas que possuem, por conta da educação que recebem e da cultura da sociedade. “Assim, fica mesmo difícil eliminar o ciúme, mas é possível mantê-lo num patamar aonde a pessoa ciumenta não sofra e nem provoque sofrimento para aqueles que estão à sua volta”, conclui.





CIÚMES - Tenha cuidado na dose

Ciúme de vez enquando não faz mal a ninguém. Pelo menos é esse o pensamento de grande parte das pessoas que vem esse sentimento como a demonstração de amor ao outro. Porém, o ciúme costuma atrapalhar na medida em que a relação amorosa sofre constantes entraves e brigas, por causa desse ciúme que se transforma em algo ruim .

Para explicar um pouco melhor como funciona o ciúme e até que ponto ele é considerado normal, além do que pode causar quando o comportamento da pessoa passa a se tornar possessivo, conversamos por email com psicóloga e psicoterapeuta Olga Inês Tessari. Confira os principais trechos da entrevista.


Site Padre Marcelo Rossi - O ciúme é algo normal?
Dra. Olga Tessari: Uma certa dose de ciúme é normal e natural: seria algo como um termômetro que mede o interesse de uma pessoa. Mas isso não quer dizer que, quanto mais ciúme, mais interesse, pelo contrário, quanto maior o ciúme, menos "normal" ele se torna!


Site Pe. Marcelo - Até que ponto ele pode atrapalhar um relacionamento?
Dra. Tessari: Todas as pessoas ciumentas têm um forte sentimento de posse em relação ao outro, a ponto de considerá-lo como alguém que lhes pertence, como se ele fosse um objeto seu. É claro que, quando se chega a este ponto, o relacionamento entra em crise justamente porque ninguém quer se sentir um objeto de ninguém, um bibelô, alguém pronto a satisfazer os desejos da outra pessoa e que deve estar sempre à disposição dela. Além do mais, qual é a pessoa que se sente bem sendo vigiada o tempo todo?


Site Pe. Marcelo - O ciúme tem a ver com a desconfiança gerada pelo outro ou é pura "paranóia" de quem tem ciúme?
Dra. Tessari: Uma pessoa enciumada se sente na iminência de perder a pessoa amada o tempo todo e sente esta ameaça de perda em todos os lugares e em todas as pessoas que se aproximam da amada! O ciúme tem como causa uma insegurança externa ou interna.
a) causa externa: o(a) parceiro(a), de alguma forma, dá motivos que provocam insegurança: já traiu antes ou tem atitudes que promovem insegurança no relacionamento. Neste caso, é o(a) parceiro(a) quem acaba por gerar o ciúme!
b) causa interna: A própria pessoa é insegura consigo mesma e tem motivos da sua vivência anterior para se sentir assim. Neste caso, é preciso que ela faça um tratamento psicológico para aprender a ter confiança e segurança em si mesma, aprendendo a lidar de forma positiva com sua ansiedade, insegurança e ciúmes, porque o ciúme pode acabar com um relacionamento.


Site Pe. Marcelo -Esse ciúme mais forte é pelo fato da característica da pessoa ser possessiva?
Dra. Tessari: De uma certa forma, pela própria educação que tivemos, todos nós somos um pouco possessivos quando queremos que alguém fique conosco ao nosso lado e desejamos que esta pessoa tenha toda a sua atenção voltada só para nós! Todas as pessoas ciumentas têm um forte sentimento de posse em relação ao outro, a ponto de considerá-lo como alguém que lhes pertence, como se ele fosse um objeto seu. Então, quanto mais ciumenta for a pessoa, mais possessiva ela se torna a ponto de querer ter o domínio total de todos os passos de seu parceiro.


Site Pe. Marcelo - O ciúme é uma doença? Como é visto o ciúme na Psicologia?
Dra. Tessari: Não é uma doença no sentido médico, mas um distúrbio de comportamento que gera sofrimento, tanto para aquele que tem ciúmes como para aquele que é o objeto do ciúme. Ele é um dos sintomas de uma pessoa com baixa auto-estima.


Site Pe. Marcelo Rossi - O que é preciso fazer para a pessoa controlar esse ciúme?
Dra. Tessari: A pessoa ciumenta além de causar sofrimento, também sofre muito com seu ciúme, tem baixa auto-estima, é uma pessoa insegura e dependente, deixa-se levar por sua imaginação, a qual está sempre voltada para o negativo (ela sempre imagina o pior!). Ela precisa de tratamento psicológico para elevar a sua auto-estima e, dessa forma, preservar o seu relacionamento. Já vi uma infinidade de casos em que relacionamentos terminam por causa do ciúme. E, pior ainda, esta pessoa ciumenta, que causou o término deste relacionamento, fica mais insegura ainda com o fim desta relação e, certamente, num próximo relacionamento, será mais ciumenta ainda, o que gera um círculo vicioso sem fim, com um sofrimento cada vez maior!

O FANTASMA DA EX DELE


Por que algumas pessoas não conseguem se livrar do fantasma do ex e se envolver novamente?
Existem pessoas que realmente se apoderam de nossos corações. Pessoas que depositamos nossa confiança e que, em conseqüência disso, criamos algumas expectativas. Chamamos essa pessoa de namorado(a) e desfilamos com ela por aí, como se levássemos um troféu pela conquista.
Tudo parece um conto de fadas, até que rola aquele papo de que “nada é para sempre”. Então ele(a) resolve te abandonar de uma hora para outra e, enfim, acontece o inimaginável: a separação.
Para superar o trauma, tentamos eliminar de nosso pensamento esta pessoa que, até então, era tratada como um príncipe. Entretanto, muita gente simplesmente não consegue desencanar e partir pra outra e convive com o fantasma do ex assombrando permanentemente. Soou familiar? Pois é, qualquer semelhança não é mera coincidência.
Se o trecho acima faz muito sentido pra você, pode, pelo menos em um ponto, ficar tranqüila(o): todo mundo passa por isso. E, se viver a situação é algo muito difícil, assumir é muito mais difícil ainda.Afinal, ninguém assume que acredita em fantasmas!
Esse é o caso de Keite Bueno, hoje com 25 anos. “Um dia me encantei por um cara feio, gordo e que se achava. Eu tinha vergonha de dizer que eu estava caída por ele, até que não agüente mais e me rendi aos seus encantos. Eu tinha 15 anos. Foi um relacionamento bastante tumultuado e de muitos altos e baixos, mas eu não me importava e me submetia a fazer qualquer coisa e a viver qualquer situação só para ficar perto dele. Até que um dia eu cansei. Com 20 anos tinha perdido toda a minha adolescência ao lado de uma pessoa que nunca me valorizou e que eu sempre amei. Foi quando eu dei um basta; quase morri, emagreci 13 quilos.... fiquei acabada. Quatro anos se passaram e ele ainda se faz presente na minha vida. No ano passado, ele terminou com sua namorada e me procurou, estamos sempre tendo um “casinho”, mas meu coração continua amando com a mesma intensidade de antigamente.”
Keite conta que em meio a esses quatro anos que ficou sofrendo de longe, engravidou de um outro romance, que ela teve só pra fazer ciúmes por seu “ex”. “Para provocá-lo, comecei a namorar um garoto e três meses depois fiquei grávida. Todo o momento eu me perguntava por que ela não era filha do meu ex e sim de um cara que caiu de pára-quedas na minha vida e que eu só fiquei com ele por provocação.”
Se você acha que assombração de ex é exclusividade das garotas, está enganado. Nelson Santos Zanin Junior, 25 anos, também tem a sua história.“Namorei por quase sete anos contando todo o período que nos conhecemos. Começou na faculdade e namoramos por quase dois anos. Nos separamos por 1 ano e 9 meses, mas sempre nos encontrávamos para um “flash back” . Depois desse período, voltamos a namorar, mas vivíamos brigando. Nos separamos por mais duas vezes e depois decidimos que, desta vez, seria para valer. Chegamos a ficar noivos por mais de um ano e acabamos nos separando novamente.”
Nelson está há apenas três meses longe da ex e confessa que ainda não superou a separação e acha que vão acabar voltando mais uma vez. As histórias podem ser horripilantes, mas será que os fantasmas são tão maldosos assim?
Fabiana Campos, 24 , foi um fantasma na vida de seu namorado, que nunca se conformou com a separação. “Me senti uma verdadeira gasparzinha! Fiquei mal por saber que não poderia mais corresponder às expectativas dele. É uma pessoa que gosto muito e acredito ter deixado um vazio por muito tempo, dificultando novos relacionamentos”, conta Fabiana, que terminou seu namoro há cerca de dois anos.
Segundo a psicóloga Tatiana Vicente, é preciso ficar muito atentos aos sinais da “gasparzisse” pois, em estágios mais avançados, essa “ encanação” pode se transformar em depressão. “Todas as pessoas têm um tempo para o processo de perda. Consideramos isso similar ao luto. É importante encarar como uma fase que passou e deixou coisas boas. O que geralmente acontece é que as pessoas se prendem aos momentos que viveram com o outro e não conseguem se livrar deles. Outras se perdem em meio ao relacionamento de tal forma que não distinguem quem é quem. E o rompimento, portanto, não é processado”, afirma a psicóloga que ainda sugere uma forma saudável de contornar essa situação:
“Conversar com os pais sobre o problema ou com um amigo mais velho. Alguém que nos conheça bem e que nos ajude a passar por esse outro processo que é crescer”, finaliza Tatiana.
Além das dicas da Dra. Tatiana, sair para a balada, ficar mais perto dos amigos e familiares enquanto o coração estiver vulnerável é uma ótima saída.Fique atenta também para outros seres do “além”, como aqueles que não querem nada com a gente e que ficam só nos enrolando. Esse também é um tipo de fantasma. Xô assombração

NOSSA CAMA ARABE


Nossa cama árabe
Com lençois aconchegantes
Nossos corpos exalam cheiro de rosas
Perfumando todo o quarto
No balde de gelo o teu vinho predilecto
Sobre os lençois a lingerie
que vestirei por baixo do véu
Onde dançarei para ti ao som de uma flauta
Que preparei eu para a nossa noite??
A minha mente divaga sobre as velas acesas
Na penumbra do dossel
Se fechar meus olhos posso sentir teu cheiro
E até o gosto da tua boca colada na minha
Minhas mãos ainda molhadas pelo teu suor
Meus lábios ainda quentes pelos teus beijos
Meu corpo ainda trémulo de desejo e paixão
Dos momentos que passo em teus braços..
É nos teus braços que me solto e me entrego
É neles que me completas e me fazes feliz...

OQUE ELES ACHAM DA MULHER QUE TRANSA NO 1o ENCONTRO?


Cinco mulheres que foram para a cama no primeiro encontro comentam a experiência e mostram que, quanto mais conectadas ao próprio desejo, menos se preocupam com o que os outros vão pensar. Seus parceiros também não vêem motivo para adiar a transa quando os dois querem.

Para um homem, querer sexo no primeiro encontro é considerado 'natural' e, conseguir, uma façanha socialmente valorizada. Para uma mulher, ainda é um risco. Se ela vai para cama com quem quer, na hora em que bem entender, pode ser considerada 'fácil' ou alguém que 'não se valoriza' – assim, o valor social da mulher pode ser abalado em função de seu comportamento sexual. 'O melhor critério para decidir a hora de fazer sexo com alguém é o tesão', garante a psicanalista e sexóloga Regina Navarro Lins**. Na sua opinião, a mulher que vai para a cama no primeiro encontro está buscando espontaneidade em relação ao próprio desejo. Para Regina, quem deixa de fazer o que quer, temendo o que os outros vão pensar, sofre de falta de autonomia. 'Acho importante a mulher descobrir o que quer do sexo. Se ela vai para a cama com a expectativa de que o parceiro vai se tornar o grande amor da sua vida, corre o risco de se decepcionar. Ou de ficar inventando amor onde não tem.' Otimista, Regina acredita que as mudanças de mentalidade que começaram no meio do século 20 são lentas, mas irreversíveis. Atualmente, nem os homens acreditam que devem mostrar-se sempre disponíveis para o sexo, para provar virilidade, nem as mulheres estão dispostas a dissimular seus desejos. 'Cada vez mais, elas acham ridículos os homens que desvalorizam uma mulher quando ela demonstra querer sexo, mesmo sem estar dentro de algum relacionamento.' Regina prevê um tempo de maior parceria entre homens e mulheres, com trocas mais sinceras, sem ninguém ter que se reprimir, nem fingir força ou fragilidade para conquistar o outro.

PAULO E CAROL SE ESBARRARAM NA SAÍDA DE UMA DANCETERIA. A NOITE TERMINOU NA CASA DELE E O CASAL NAMORA HÁ QUATRO ANOS


PAULO E CAROL
As pessoas sempre se perguntam o que o cara vai achar da mulher quando ela transa com ele na primeira noite. E nós, o que achamos deles? Conheci o Paulo na saída de uma festa, em uma danceteria, e transamos logo depois. Achei que ele era um safado que comia uma por noite. Mas, como não estava esperando nada, tudo bem. Não imaginei que ele fosse me ligar no dia seguinte. Nunca vinculei sexo a amor. E acho triste que, depois de anos da tal libertação feminina, as mulheres continuem se colocando nessa posição de 'esposa'. Acho que sexo tem de ser na hora em que dá vontade. O tempo não pode ser determinado. Às vezes você resolve esperar um mês, chega na hora e é uma droga. Você cria muita expectativa, fica tão nervosa. Naquela noite, eu tinha comprado um vestido novo, lindo. Quando saí da festa, dei de cara com o Paulo, ele veio atrás. Tudo aconteceu rapidamente. Só lembro da amiga que estava comigo dizendo que eu era louca. Sempre tive namoros longos. Mas, quando conheci o Paulo, estava numa fase de 'vou traçar todos'. Não pensei em nada. No dia seguinte, tomei o maior susto quando ele me ligou. Aí pensei em fugir. Não queria me envolver. Mas a coisa sempre acontece quando você menos espera. Deu no que deu: nossa história já tem quatro anos.'

Carolina Lima, 24 anos, atriz

Eu e a Carol não levamos duas horas, do momento em que nos conhecemos, até a cama. No dia seguinte, eu queria bis. Nunca achei que mulher que gosta de sexo não presta. Se está com vontade de transar na primeira noite, por que segurar? Eu estava chegando na danceteria quando vi aquela gata saindo. Passei qualquer cantada boba e trocamos telefones para tomar um café depois. Mas na hora de entrar na festa, voltei atrás e perguntei se o café não podia ser naquela hora mesmo. Ela disse que tinha de levar uma amiga em casa. Fui junto. Depois que deixamos a amiga, já era tarde, estava tudo fechado, achei que a gente podia tomar café na minha casa. Ficamos batendo papo. Ela me falou que era atriz, eu também sou ator. Percebemos que tínhamos muita coisa em comum. Começamos a dar uns beijos e o bicho pegou. Ela saiu da minha casa às 8h da manhã. Quando deu 11h, liguei: 'Acorda e vamos almoçar'. Voltamos para o meu apartamento e continuamos de onde tínhamos parado. Claro que a transa da noite anterior foi fundamental para me fazer telefonar para ela. Mas não foi só isso. Na verdade, eu nem sabia o que ia rolar. Mas para mim não era uma caça. Gostei do estilo. Achei que ela era uma gata. A gente se conheceu em 16 de dezembro, depois ela foi passar o Natal com os avós. No dia 31, eu estava na estrada, quando ela me telefonou e perguntou se dava pra gente se ver. Voltei na hora do Guarujá para São Paulo. Peguei a Carol, passamos na casa dos pais dela e fomos para a praia com toda a família dela. Em seguida, nós dois fomos viajar juntos... e assim estamos até hoje.'

Paulo Greca, 38 anos, ator

ENZO*** E CRIS*** SE CONHECERAM PELA INTERNET E TRANSARAM NA NOITE EM QUE SE VIRAM. O CASAL ESTÁ JUNTO HÁ OITO MESES

Depois de uns dez dias teclando e falando com Enzo por telefone, fui conhecê-lo ao vivo. Estava decidida a não dar logo de cara. Na noite anterior, eu tinha transado, no primeiro encontro, com outro sujeito que também conheci na internet. Além disso, desconfiava que Enzo fosse gordo, baixinho e careca. Combinamos de ir jantar. Ele veio me pegar e já gostei. Nosso papo foi bom, fomos os últimos a sair do restaurante. Como era segunda-feira e não tinha mais nada aberto, Enzo me convidou para continuar a conversa no apartamento dele. Até aí, só tinha rolado um beijo na testa e um selinho na boca, meio sem querer, pelo qual ele até pediu desculpas. Mas lembro que, no meio da conversa, Enzo falou sobre um tal 'manual de regras e procedimentos' que as mulheres costumam pôr à frente de suas vontades e sentimentos. Aceitei ir para o apartamento dele e não segui o manual nem por cinco minutos. Chegamos, ele ligou o som e, em seguida, já estávamos na cama. Depois, menti: disse que nunca tinha transado com um cara tão rapidamente, que ele era o meu primeiro homem depois de um namorado de três anos. Às 5h da manhã, ele me deixou em casa e ficou de ligar. Só Deus sabia se era verdade. Logo cedo Enzo ligou e marcou de passar em casa depois de um jantar de negócios. Nesse dia, não transamos, porque tenho duas filhas pequenas que estavam em casa. Começamos a nos ver todos os dias. Em geral, eu ia para a casa dele. Mas um dia minhas filhas me perguntaram sobre ele, eu contei, e Enzo passou a dormir toda noite lá em casa. Estávamos praticamente morando juntos há uns quatro meses quando um dia, antes de ele sair numa viagem de negócios, tivemos uma briga. Nem lembro direito o motivo, mas sei que, no meio da conversa, ele disse que eu era muito certinha. Então, peguei a minha agenda e mostrei tudo o que eu tinha anotado sobre minha vida sexual nos últimos tempos: todos os caras com quem tinha transado recentemente – a maioria deles, no primeiro encontro. Tivemos uma conversa que salvou nosso relacionamento, tudo melhorou depois que me abri com ele. Eu nunca fui santa, mas às vezes acho que criava essa impressão. Já fingi que seguia o tal 'manual de procedimentos' porque não é todo homem que é como o Enzo.'

Cris, 41 anos, empresária

Normalmente, as mulheres deixam de lado a paixão, a vontade de transar, para seguir um 'manual de procedimentos': não pode ter sexo na primeira noite, não pode mostrar que sente desejo, não pode fazer isso e aquilo na cama. São todas santas. Não tenho tesão por santa, prefiro ler um bom livro a ir para a cama com uma. Quando fui conhecer a Cris pessoalmente, sabia que ela ia puxar o manual em algum momento. Tudo bem, eu também estava me fazendo de santo. Não contei que, naquele mesmo dia, já tinha transado com uma outra mulher que eu também tinha conhecido na internet. Só bem depois fui saber que com a Cris tinha acontecido uma coisa parecida. Com a outra mulher que transei, não quis mais nada. Com a Cris, foi diferente, porque ela era alguém com quem eu podia conversar, dar risada. Eu já tinha gostado dela nos nossos papos por telefone. Então, não é o fato de uma mulher transar ou não no primeiro encontro que faz eu querer ou não um relacionamento com ela. É o que acontece além do sexo. Assim como também acho que galinhagem não é transar quando se está com vontade. Galinha é quem não é capaz de fazer projetos com o outro, sempre tem medo de se envolver. E isso vale para homem e mulher. Eu e a Cris nos envolvemos. Um tempo depois brigamos. Quando ela abriu o jogo e vi que não era santa, fiquei aliviado. Não senti ciúme, porque ciúme do passado é insegurança. Depois dessa briga, fui viajar e passei mais de um mês fora. Três dias depois que eu tinha voltado, as meninas viajaram. Cheguei na nossa casa e, no hall, ouvi uma música dos anos 60 que adoro. Quando Cris abriu a porta, a casa estava cheia de velas e flores. Antes que desse tempo de pensar, já tinha roupa espalhada para tudo quanto é lado. Foi a nossa primeira transa depois da briga e das revelações dela. No dia seguinte, eu queria fotografar a sala. Seria um ótimo retrato do nosso recomeço. Agora do jeito certo: um sabendo quem é o outro.'

Enzo, 47 anos, empresário


HÁ SEIS MESES, TATIANA E RICARDO ESTÃO NAMORANDO. ELE A CHAMOU PARA ASSISTIR A UM FILME NA SUA CASA. ELA ACEITOU E, DEPOIS DA SESSÃO, NÃO QUIS IR EMBORA


TATIANA E RICARDO
Quando o Ricardo me convidou para ver DVD na casa dele, achei que era o maior aplique. Nós tínhamos combinado, por telefone, de ir ao cinema, quando ele mudou o programa. Era o nosso primeiro encontro. A gente tinha se visto antes, em uma exposição de arte, gostei dele e pedi para minha amiga, que estava fazendo divulgação de uma festa, para lhe entregar um flyer. Duas semanas depois, ele apareceu na tal festa e trocamos telefones. Achei que ele tinha uma segunda intenção, me convidando para a casa dele. Só que ele ficou supercomportado, um cavalheiro mesmo. No meio do filme, eu já cheguei mais perto, ficamos juntos, e eu gostei do beijo dele. Mas, quando o filme acabou, ele disse que iria me levar para casa. Ou eu dizia que tudo bem, ou dava outra opção. No filme que tínhamos visto, à 1h da manhã acontecia um assassinato. Era 1h30, então eu brinquei: 'Acho que não é uma boa hora para a gente ir embora'. Estava supergostoso, essa história de não poder transar no primeiro encontro não tem nada a ver. A gente deixou rolar e aconteceu. Em seguida, o Ricardo pegou um anel que tinha trazido do Marrocos e colocou no meu dedo. Depois de umas três vezes que saímos, ele me disse que precisava terminar com uma outra história que ele tinha. Estamos juntos há seis meses. Eu sou romântica. O meu objetivo é sempre uma ligação afetiva. Mas não tenho preconceito nem achei que ele não ligaria no dia seguinte pelo fato de a gente ter dormido junto. Acho que esse tabu já foi dissolvido. O mais importante para eu decidir se vou transar ou não é a atitude do cara comigo.'

Tatiana Tavares, 22 anos, consultora cultural

Os namoros mais duradouros da minha vida começaram com uma transa na primeira noite. Não sei se é coincidência, acho que é mais uma questão de circunstância. De repente, o momento está propício. Você bebeu um pouquinho, pintou a atração, não tinha nenhum compromisso naquela hora, nada que impedisse. Eu sempre achei absolutamente normal. Mas respeito a decisão da mulher. Naquela noite, a Tatiana deu o sinal de que tudo bem. Acho que nossa história teria continuado de qualquer jeito. Se transei com ela é porque já estava com vontade, mas esperaria mais, se fosse o caso. Só que quando a garota enrola demais, se estou muito a fim, posso agüentar um pouco. Se não, eu acabo desencanando. O cara que acha que a mulher não presta porque transou com ele na primeira noite é reacionário. Hoje a mulher está no mesmo patamar que o homem em tudo, no trabalho, na família, por que ela tem de ser diferente dele nessa hora?'

Ricardo Vivona, 40, diretor de arte

DENISE*** TEVE MEDO DE TRANSAR COM JEAN*** NA NOITE DO PRIMEIRO ENCONTRO, QUANDO DORMIU COM ELE. NA MANHÃ DO DIA SEGUINTE, NÃO RESISTIU. ELES SE CASARAM EM JUNHO DESTE ANO

Em 1999, eu fui para Paris encontrar um namorado, mas, quando cheguei lá, ele estava com outra. Fiquei um tempo morando com uma amiga que também tinha tomado um fora. As duas querendo sair para esquecer. Numa dessas, ela marcou com uns amigos em um barzinho e foi assim que conheci o Jean. Ele parecia sério, seguro de si, mais velho. Às 2h da manhã o bar fechou e a turma toda foi para a casa do Jean, mas nessa noite só conversamos. Na semana seguinte, minha amiga deu uma festa no apartamento dela e dessa vez eu e ele 'ficamos'. No fim da festa, minha amiga estava com um cara, e eu não tinha onde dormir [o apartamento era um estúdio, sem divisórias]. O Jean me convidou para ir para a casa dele. Fui, mas não pretendia transar. Eu não transei de noite... mas transei de manhã. Tive medo de passar uma imagem de 'brasileira fácil', aquela coisa de samba e Carnaval. Achei que nosso caso ia durar pouco, mas casamos em junho deste ano. Na França, transar logo de cara é normal, porque lá não existe essa cultura do 'ficar'. Se você dá um beijo, é porque pretende ir para a cama. Aqui no Brasil, eu ficava muito, mas só transava com namorado. Se fosse transar com cada um que eu fiquei, ia pegar mal. Não que eu ache que transar logo seja um problema, mas tenho muita amiga que acha. Eu fiz duas faculdades. Na de Ciências Sociais, era mais comum rolar coisas desse tipo. Na faculdade de Letras, tive amiga que casou virgem.'

Denise, 27 anos, professora universitária

Eu transei na primeira noite com a maioria das minhas namoradas. Na França, isso é comum. Entre os meus amigos nem é mais uma questão. É claro que qualquer um pode querer esperar um pouco mais, porque não está seguro se quer transar, mas aí você nem beija. Sai para jantar, vai ao cinema, pode ficar fazendo isso por seis meses. Mas, se beijou, é porque vai transar. Para mim, não tem essa história de que transar logo quebra o encanto. Encanto é questão de personalidade. Mas eu acho que a primeira transa não define tudo. O amor se constrói aos poucos.'

Jean, 31 anos, vendedor de seguros

PILAR E PIN SE CONHECIAM DE VISTA E SE REENCONTRARAM NA CASA DE UMA AMIGA. ELA TOMOU A INICIATIVA. MORAM JUNTOS HÁ UM ANO


PILAR E PIN
Fora os namoros de adolescência, não me lembro de nenhum que não tenha começado com uma transa no primeiro encontro. Em geral, tomo a iniciativa. Com o Pin não foi diferente. Eu o conhecia de vista, mas nós éramos casados. Aí eu me separei, ele também. A gente se reencontrou na casa de uma amiga comum. Eu tinha cortado o cabelo e ele disse: 'Você está maravilhosa!'. Eu, que nunca tinha reparado nele, pensei: 'Quem é esse cara mesmo?'. Aí armei: liguei para ele e uma amiga convidando para um passeio com as crianças, porque todos nós temos filhos. Depois fomos almoçar em casa. À noite, os amigos foram embora, foi ficando tarde, eu disse que ele podia dormir lá... Isso já faz dois anos, um ano depois ele e o filho se mudaram para minha casa. Acho que se você gosta de fazer sexo, faz. As pessoas às vezes não transam com medo do que os outros vão pensar, ou então é trava mesmo. Outro dia li numa pesquisa que só 30% das mulheres atingem o orgasmo. Se a fulana nem tem prazer, por que vai ficar transando? Também existe o medo de se expor e depois o cara sair fora. É um risco, mas não dá para dizer: 'Ele me usou e foi embora'. Isso seria desconsiderar o prazer da mulher. Afinal, a gente também se diverte.'

Pilar de Castro, 31 anos, bióloga

Quando Pilar me ligou, aceitei na hora. Sou tímido, demoraria mais para tomar a iniciativa. Como eu já tinha a intenção de namorá-la, achei que deveria ter um ritual mais elaborado. Pensei que ela podia interpretar qualquer avanço como um sinal de que eu só queria sexo. Tudo partiu dela, fui aceitando. Foi diferente, mas não deixou de ser romântico. Acho que condenar a mulher que transa na primeira vez faz parte da mesma cultura que diz que o homem deve ser vangloriado quando leva a garota para a cama. Nem sempre me senti confortável de transar no primeiro encontro com uma mulher. Na maioria das vezes, estava procurando uma namorada e, antes de transar, queria ter certeza de que ela também estava interessada em mim.'

PORQUE ELES NAO LIGAM NO DIA SEGUINTE?


Quando um homem não telefona, por mais que se tente arranjar desculpas, a resposta quase sempre é a mesma: não tem interesse. Mesmo que ele seja superocupado, se realmente estiver a fim vai arranjar um jeitinho de ligar, nem que seja só para dizer que gostou muito de ter ficado com você.

As mulheres, costumam dizer que ligar no dia seguinte é sinal de respeito, de carinho, de que a noite anterior foi aprazível e interessante. Agora, você quer saber o que faz os homens não ligarem no dia seguinte? Ela não saber conversar, por exemplo. “Na hora que você começa um assunto e ela só fala besteira, ou quer ficar só falando dela”, para Alessandro Magno, 29 anos, uma conversa chata já é um ótimo motivo para não ligar. Para completar, “se ela não me atrair fisicamente, sem chances!”, conta. E eles anseiam também. “Eu já deixei de sair, fiquei esperando muito por ela e nem sinal. Um conselho: não espere”, aposta Fernando Pontes, 24 anos. Já gustavo Luna, 26, acha que “iniciativa de ligar é bom, mas tem que saber abordar. Se parecer pressão, tchau!”. Quem se arrisca?

A questão é simples: se ele pedir o telefone e não ligar no dia seguinte, nem no posterior, nem no outro dia e nem nunca mais, desencane. Das duas, uma: ele não está interessado mesmo, ou está esperando que você o faça. Agora, se você também não tem o telefone dele e ele não ligou… Paciência! Não tropeça pois a fila anda. De nada adiante ficar esperando, porque se ele fosse o príncipe encantado, já teria ligado. Em todo caso, todo mundo tem o direito de não querer ficar com alguém. Mas se ele não ligou, pode ser legal você arriscar um telefonema e daí medir o interesse do moço. Se ele ficar só no “Hum, hum.. Sei, sei..”, então é porque você não agradou. Só não vale ficar de grude. Neste caso, em vez de ficar insistindo é melhor desligar logo e deletar o número. No final, não existe muita diferença entre homens e mulheres quando o assunto é rejeitar alguém que não interessou.

PORQUE ELES GOSTAM TANTO DE SEXO ANAL?


Afinal o que é que as mulheres não gostam no mundo do sexo anal, ou melhor ainda, o que será que elas gostam!? Existe um ditado que diz que as mulheres experimentam o sexo anal duas vezes: uma vez para ver como é e uma segunda vez para ver se é assim tão mau.

Muitas mulheres consideram o sexo anal algo só feito em filmes pornográficos ou só uma vez na vida, numa noite de loucura. A verdade é que hoje em dia, dentro de um quarto tudo se passa, e nada mais é estranho ou esquisito, inclusive alguma actividade traseira…

Nem todas as mulheres vão permitir a entrada neste território, e existem algumas que realmente encontram grande prazer nele. Apesar de já muitas mulheres se sentirem à-vontade numa noite de sexo anal, outras ainda se sentem desconfortáveis com esta ideia e com todo este estranho novo mundo.

Muitas mulheres pensam que o sexo anal é algo de estranho e nojento, pensando que um homem que deseja experimentar sexo anal deve ter algum defeito mental. Mas porque é que os homens gostam tanto de sexo anal? Simples: desde sempre que tudo o que é proibido é mais apetecido, e isto aplica-se a tudo, inclusive ao sexo anal.

O sexo anal pode ser muito agradável para uma mulher, e porquê? O recto partilha uma fina parede com a vagina, e os terminais nervosos sexuais estão mesmo do outro lado, o que permite ter uma sensação única e possivelmente um orgasmo.

As coisas que as mulheres dizem que não gostam no sexo anal podem ser exactamente as coisas que as mulheres gostam no sexo anal. Assim sendo, há sempre uma possibilidade de o poder experimentar… converse com a sua parceira e tente descobrir se ela pretende entrar num novo de sensações.

O que é que as mulheres odeiam no sexo anal
Fá-las sentir sem controlo. No sexo anal a mulher entrega-se completamente ao parceiro deixando o orgasmo a cargo do homem! Usualmente o homem irá estar por detrás, e para a mulher não há nada de vagina ou de contacto com o clítoris, tal como a mulher gosta e está habituada.
Pode realmente causar danos. Se não se tiver cuidado, pode-se realmente magoar uma mulher, quando se trata da penetração anal. Mal começar a penetração, irá ter a vontade de a dominar e de experimentar logo aquela ideia que tem dos filmes. Não se esqueça que ao penetrar uma mulher que não esteja totalmente relaxada, poderá encontrar o mundo castanho na ponta do seu mais-que-tudo, por isso seja cuidadoso. Para além disso pode realmente magoar a mulher, fazendo fissuras no ânus dela.
Pode realmente doer. Pois, até pode doer a um homem, pois é bastante apertado, mas nada comprado com a dor que uma mulher pode sentir se não fizer bem as cosias. Se a mulher não estiver suficientemente relaxada ou não usar lubrificante suficiente, é uma experiência que se pode tornar bastante dolorosa, para além de que muitas mulheres não ficam propriamente felizes ao sentirem algo a entrar quando só estão habituadas a sentir algo a sair.
Medo. Desconhecido é igual a medo. O receio do desconhecido, dos mitos relativos ao mundo do sexo anal, faz com que as mulheres não vejam esta situação como algo de muito agradável. A ideia da dor é algo pouco motivador.
Não há lubrificação natural. Sexo anal sem lubrificação, esqueçam! O recto não tem lubrificação natural como uma vagina. Uma tentativa de penetração anal sem lubrificante levará a mulher a nunca mais desejar semelhante experiência, pois é algo bastante doloroso. Usar saliva, lubrificante à base de água, ou mesmo a lubrificação vaginal para ajudar à penetração anal, é algo básico para conseguir uma relação agradável.
O que é que elas gostam no sexo anal
É novidade e excitante. Homens, acreditem ou não, mas as mulheres adoram aventura e novidades, por isso o sexo anal pode ser isso mesmo, uma aventura excitante para o universo de uma mulher. Embora ela possa estar apreensiva com a ideia, se você estiver armado com paciência, bastante lubrificante e com os movimentos certos, passará a ter dois buracos numa só mulher sempre que quiser. Verdade seja dita, porque é que a mulher deixa chegar perto do traseiro se sabe que vai doer? Não é porque acha que a vagina dela já não serve! Ela sabe que vai haver alguma dor ou desconforto na primeira vez; mas ela também quer descobrir como é, e isso faz parte da aventura. Quem sabe se ela não passa a preferir o sexo anal ao vaginal!
Oportunidade de acariciar as nádegas. Uma das coisas que mais relaxa as mulheres é quando um homem acaricia suavemente o seu traseiro. Passe as mãos suavemente pelas nádegas de uma mulher, afastando-as e apertando-as. Não vá directamente ao assunto! Aqueça o ambiente, dê atenção ao resto do corpo da mulher, ele está lá para ter atenção!
Mais uma maneira de ter orgasmos. Para uma mulher nunca é demais encontrar maneiras de ter um orgasmo, já que nem sempre isso é uma facilidade. A excitação pode aumentar quando a novidade surge; experimentar uma maneira nova de conseguir atingir um orgasmo, pode juntar a excitação ao prazer, e orgasmos nunca são demais.
Pode receber massagens. Dando atenção ao resto do corpo quando está a penetrar a mulher, pode dar frutos. Aproveite para lhe massajar as costas, nádegas e zona da cintura. Sinta a sua pele, os músculos rectais irão relaxar muito mais, e conseguirá uma penetração mais profunda e mais fácil. Não se esqueça de uma parte muito importante, o clítoris da mulher, tal como numa relação vaginal, o clítoris necessita sempre de atenção, mesmo quando falamos de sexo anal, levando assim a um orgasmo muito mais intenso.

sábado, 15 de março de 2008

PERGUNTAS E RESPOSTAS " POMPOAR"


Perguntas relacionadas ao Pompoar

· Porque tem que ser utilizado acessórios para se tornar uma pompoarista? Só com as contrações não funciona?

· Quando estiver menstruada tenho que fazer os exercícios?

· Devo ou não contar ao meu companheiro que vou fazer o curso?

· O ben-wa (bolinhas tailandesas), são interligados por um cordão de nylon, corro o risco dele arrebentar?

· Quanto tempo leva para a mulher se tornar uma pompoarista?

· O homem se assusta com o pompoar?

· Você diz que o pompoar torna-se mais recomdavel ainda para mulheres acima dos 25 anos. Porque?

· A prática do pompoar pode despertar o desejo do companheiro?

· É verdade que a pompoarista pode levar o homem (e a ela também) ao orgasmo sem movimentar o corpo, somente com os moviemtos vaginais?

· Se eu ficar interrompendo a urina, contraindo a musculatura, também ajuda a desenvolver meu pompoar?

· Qual a idade das pessoas que frequentam seu curso de Pompoar?

· No curso é preciso tirar a roupa ou introduzir algum acessório?


Respostas
· Porque tem que ser utilizado acessórios para se tornar uma pompoarista? Só com as contrações não funciona?
Além do fortalecimento da musculatura, os acessórios permitem a diferenciação, treinamento e domínio dos anéis vaginais. Através dos acessórios a mulher consegue imprimir efeitos como sugar, apertar, ordenhar, expulsar e outros.

[ início ]


· Posso fazer os exercícios de pompoar quanto estiver mensturada?
Pode, desde que seja somente os exercícios de contração que não requerem os acessórios. Os exercícios de pompoar, tonificam e ajudam na irrigação da parede vaginal diminuindo, em muitos casos as cólicas e em outros até elimina por completo, dependendo de cada organismo.

[ início ]


· Devo ou não contar ao meu companheiro que vou fazer o curso?
Isto é bem relativo, pois cada uma conhece seu companheiro, e sabe se deve ou não contar, tem vários homens que presenteiam suas companheiras com o curso, pois com certeza eles serão os grandes beneficiados com a técnica.

[ início ]


· O Bem-wa (bolinhas tailandesas), são interligados por um cordão de nylon, corro o risco dele arrebentar?
Não, pois este material foi elaborado para está finalidade, além disso, é submetido a vários testes de qualidade, então pode ficar tranqüila.

[ início ]


· Quanto tempo leva para a mulher se tornar uma pompoarista?
Em torno de 3 a 4 semanas o casal já começa a sentir a diferença no órgão genital, mas para dominar totalmente a técnica, leva em torno de três a quatro meses. Porém o fortalecimento vai aumentando a medida que a mulher pratica e como cada organismo é diferente, há variações de uma mulher para outra.

[ início ]


· O homem se assusta com o pompoar ?
Geralmente ocorre o contrário, ele fica encantado e super excitado, pois essa técnica proporciona um enorme prazer ao casal, inclusive um dos jogos amorosos, o casal fica totalmente imovel consegue chegarem juntos ao orgasmo, imaginem só que fantástico!!!

[ início ]


· Você diz que o pompoar torna-se mais recomendável ainda a partir dos 25 anos, porque?
Próximo aos 25 anos a mulher começa a sofrer um processo biológico e natural de flacidez da musculatura vaginal, que será agravado com o tempo, com o parto natural e posteriormente com a menopausa, podendo acarretar - e como acarreta em um grande número de casos - problemas devido a essa flacidez.

[ início ]


· A prática do pompoar pode despertar o desejo do companheiro?
O pompoar torna a vagina mais interessante, tanto pelo aumento do atrito com o pênis como pelas "massagens" que proporciona. Mas lembrando que o aumento do desejo também envolve aspectos afetivos. De nada adianta ela ser uma ótima pompoarista se o relacionamento entre eles está se deteriorando.

[ início ]


· É verdade que a pompoarista pode levar o homem (e a ela também) ao orgasmo sem movimentar o corpo, somente com os movimentos vaginais?
Sim é verdade. Tanto o homem quanto a mulher podem chegar ao clímax somente com a "massagem" vaginal da pompoarista.

[ início ]


· Se eu ficar interrompendo a urina, contraindo a musculatura, também ajuda a desenvolver meu pompoar?

Não fique interrompendo a urina, isso pode causar uma disfunção na bexiga. Algumas pessoas pedem para fazer isso mas é para você fazer apenas uma vez, para identificar um músculo.

[ início ]


· Qual a idade das pessoas que freqüentam seu curso de Pompoar?

Para fazer o curso é preciso ter no mínimo 18 anos. Tenho recebido alunas de todas as idades mas de um tempo para ca venho observado que tem aumentado o numero de mulheres com mais de 40, 50, 60 e até mais. Isso se deve ao fato da divulgação também dos benefícios do pompoar para a saúde da mulher. Ginecologistas, obstetras e terapeutas sexuais tem recomendado o pompoar como prevenção ou tratamento.


[ início ]


· No curso é necessário tirar a roupa ou introduzir algum acessório?
Não, no curso não se tira a roupa nem introduz nada. No curso todas fazemos juntas os exercícos de contração e respiração que nãorequerem acessórios. Os exercícios com acessórios são explicados de forma clara e não constrangedora.

©2007 '' Por Elke di Barros